1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Touch screen vs não touch screen

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por avelyra, 14 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 813)

1. avelyra

avelyra Power Member

Olá. Estou à procura de um bom portátil para eu levar para as minhas aulitas. Só o devo comprar no natal. Então digam de vossa justiça:

Hp DV5 ou hp tx2500z?

por um lado o tablet pc é bom para um caderno, mas o outro é melhor e eu já tenho mesa digitalizadora. Ajuda plz.

2. avelyra

avelyra Power Member

3. Plantaman

Plantaman Power Member

Eu comprei o TX2570. Sou aluno de doutoramento, e dá imenso jeito para levar para as conferências.
    Além disso, para tablet / ultraportátil, até é razoavelmente potente.

Mas o reverso da medalha é a bateria mais pequena durar só 2 horas, e pelo mesmo dinheiro conseguires um computador "melhor", obviamente...

4. BigJoe

BigJoe Power Member

O hp Dv5 e muito bom! tirando o facto que nunca vi um pc que aquecesse tanto! ... ate parece que vai pegar fogo.

5. avelyra

avelyra Power Member

o meu problema é mesmo esse, a bateria. Mas outra coisa é que eu ja tenho mesa digitalizadora. nao sei se será mais produtivo levar um pc melhor e a mesa digitalizadora ou tudo num. nao sei mesmo

tirando o hp dv5 que outro pc com specs identicas aconselhariam ???

6. avelyra

avelyra Power Member

ajudinha aqui ;D

7. merlin3000

merlin3000 Power Member

Qual é o orçamento? se calhar era melhor responderes ao questionário, tornava-se mais fácil ajudar.

Quanto ao touch vs sem touch no meu caso preferia sem touch e uma máquina melhor. Não tenho grande utilidade para o touch screen

Partilhar esta Página