1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toxic Mac Pro’s emitting benzene?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Armadillo, 1 de Outubro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1332)

1. Armadillo

Armadillo Folding Member

2. LynX-

LynX- Power Member

É desta que eles baixam os preços :cool:

3. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

LOL..daí serem tão caros... ao preço que o petróleo anda...

4. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Nunca tinha pensado na qualidade do ar expelido pelos sistemas de ventilação de computadores, mas notei claramente um aumento de irritação ocular quando passei do powerbook para o macbook pro.

Pensei que fosse do ecrã ser mais brilhante ou algo do género, mas mesmo mudando de casa/iluminação/etc a coisa continuou até comprar um monitor externo e atirar o macbook pro para o canto da mesa.

Bem sei que o modelo foi um Mac Pro e não um MBP, mas fica a minha experiência pessoal :).

5. voodum

voodum Power Member

Pelo menos nao sao radioactivos :joker:
    Nunca tinha pensado nessa tematica mas até faz algum sentido..

6. Xkorp

Xkorp Power Member

Os Macbook Pro são afectados? Querem lá ver que tenho a maçã envenenada...

7. nulio

nulio I quit My Job for Folding

Hmm agora apenas uma coincidência. Mais ou menos na altura em que comprei o meu MacBook os meus problemas respiratórios pioraram.

8. ruimoura

ruimoura Power Member

Eish, o pessoal só estava a brincar ... Agora a sério, já trabalhei bastante com um Mac pro e estou aqui de boa saúde, nem tão pouco alguma vez notei alguma coisa de estranho ...

9. timber

timber Zwame Advisor

Se aquilo realmente emite benzeno (em pequenas quantidades) não ficas doente dum dia para o outro.

Pode nem acontecer nada de especial mas a lista de efeitos conhecidos do benzeno é tão grande que nem apetece postar aqui.

10. Armadillo

Armadillo Folding Member

Ok, mas quando tens 3 Mac Pro's ao teu lado há mais de ano e meio, começas a "olhar de lado" para aquelas torres...

11. ruimoura

ruimoura Power Member

Só tive contacto com um durante um ano, quase todos os dias, mas compreendo que comeces a olhar de lado :\

12. MacGyver

MacGyver Power Member

Fonte: Exame de Informática

13. timber

timber Zwame Advisor

Cork no Reino Unido? Esses gajos estão fartos de estar vivos.

14. Bernardo

Bernardo Power Member

Placebo effect.:-D

15. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Estão seguramente a referir-se ao mapa do Reino Unido pré-1922. Não terem dito Cork, EUA já foi uma sorte :D.

De todas maneiras, a notícia da Exame Informática é menos clara do que o texto do Liberation ou do que o relatório do laboratório em causa.

16. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Li ja não sei onde que o problema era uma substancia qualquer que estava presente no PCB das memória RAM.

Partilhar esta Página