Tpao 13.5 x 133.3(3) ?

wEs

Power Member
Tpao 13.5 x 133.3(3) ? | Duvida Board

é este o multiplicador do tpao? e o k me parece mais obvio...1800 : 13.5 = 13.3(3)
so queria que me esclarececem esta duvida e outra coisa...no artigo do raptor como desblokear um tpao...esplicam.me como se faz aquilo de tapar os burakitos entre as pontes? so preciso de me digam k material usar e uma breve explicação.
 
Última edição:
quem se quiser dar ao luxo de dar uma ajudinha...era bem vindo :o

edit: ja agora transformo esta thread num 2 em 1 e questiono.vos de uma vez por todos, qual a melhor board para um tbred 2.2 com ddr400 ? sei k tao a sair muitas coisinhas novas...mas um gajo n pode tar a par de tudo..e dp convinha esperar e ver algumas reviews, tive a ver a gigabyte GA7VAXP tem ddr400, agpx 8x, usb 2.0, lan mas dp tem:
CPU SETTING
CPU FSB adjustable via BIOS (1MHz-linear)
CPU multiplier by DIP Switch
CPU Vcore Voltage adjustable via BIOS
AGP Voltage : N/A
Memory Voltage : N/A

na tem vAGP nem vmem e n tem o multiplicador na bios? o fsb maximo possivel na bios e 165,parece um pouco limitada...

a Msi KT4 Ultra tmb nao me xeira...da ideia das boards ddr400 inda estarem num estado embrionario...acham k vale a pena comprar board com ddr400 ? ah tambem tinha em mente a albatron KX400+ Pro, essa e k parece k rula...na tem agp 4x mas mm assim parece ke do melhor..mas sitio onde compra.la? humm sei de uma loja sim k e a mm k vcs tao a pensar mas o site ta "under construction".
será que tenho que ir mm visitar familia a alemanha e trazer uma KD7 RAID ou uma AT7 MAX 2 ? tou mm totalmente indeciso! :mad:
 
Última edição:
Back
Topo