1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trabalhar em casa (sites)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Pierreon, 28 de Maio de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1709)

1. Pierreon

Pierreon Power Member

Boas a todos.

Gostaria se alguém soubesse de sites fidedignos, que expliquem a função de trabalhar em casa através da internet ou não.
    Com a crise que anda este tipo de actividade aumenta.
    Obrigado.

2. apocalypto

apocalypto Power Member

Adorava trabalhar em casa através da Internet, mas isso não fácil. Quem tem mais facilidades de arranjar este tipo de trabalho, são as pessoas que estão no ramo da informática.
    Quem me dera poder ganhar dinheiro assim...

3. n0_rul3s

n0_rul3s Power Member

Eu tambem conheço umas cotas que fazem doce fino em casa e pão com torresmos e com chouriço e na precisa (ainda) saber informática. :001:

4. apocalypto

apocalypto Power Member

Lol!

5. apocalypto

apocalypto Power Member

Já agora, que tipo de trabalhos fazem? É pela Internet?

6. yelloboy

yelloboy Banido

Eu trabalho em casa, simplesmente o meu local de trabalho fica a 150metros da minha cama tudo dentro de casa.

:-D

7. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Post relativos ao esquema em pirâmide apagados, user suspenso, mantenham-se no tópico sff

8. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

desenterrando a thread. alguem trabalha ou sabe de alguma coisa para ganhar algum €€ nem que seja pouco?

cumps

9. Aclicas

Aclicas Banido

Se queres ganhar em casa só na net tens esta Theard fechada devido ao ENORME Spam, e publicidade na assinatura.

HERE

Aclicas.

10. Yumon

Yumon Power Member

Há 1001 esquemas para ganhar dinheiro na Internet... Mas ou se ganha muito pouco ou então são investimentos de risco. Também podes jogar na bolsa se perceberes alguma coisa de economia e bolsa...

Vê aqui:
    http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=223816

Partilhar esta Página