Tranferencia para paypal

KantunpaY

Power Member
boas,

é assim, eu queria comprar uma conta steam pela net, mas pela net so dá pra comprar via paypal (meu caso).

eu tive a juntar dinheiro pra comprar atraves de PTC's e de repente a paypal proibe os PTC's, conclusão: nao posso comprar steam pela net.

eu consigo fazer payout do bux.to para o alertpay, mas nao da pra passar para o paypal.

resumindo:

será que alguem me podia enviar para a minha conta paypal $20 (dollares americanos)?

tenho aqui um screen da minha conta no bux.to:

(tem $ 19.5400, mas daqui a 2 dias ja tenho $20 ou até mais)

assim que receber o dinheiro, eu faço o payout para a vossa conta alertpay (sei que voces nao têm garantias, e que so têm a minha palavra, mas eu precisava mesmo que me fizessem este favor), e mando do que tiver (se tiver mais de $20 eu mando, para "pagar" o favor).

que me puder ajudar, eu mando por pm o mail da minha conta paypal e voces mandam o vosso pra eu fazer o payout.

P.S.: O payout é um bocado demorado (cerca de 2 meses), mas se me puderem ajudar ficava mesmo muito agradecido (e pode ser que tenham uma surpresa por pm, como por exemplo um convite para um determinado site, ou uma conta para outro determinado site:)).

cumps e espero ajuda...
 
Off :: topic on
....e que so têm a minha palavra...
Consegues descrever por palavras tuas a definição de «PALAVRA», por exemplo quando assumes um qualquer compromisso e DÁS a tua PALAVRA? O que significa para ti e qual o peso desse selar do compromisso com a tua palavra de honra?
será que alguem me podia enviar para a minha conta paypal $20 (dollares americanos)?
És de que planeta?

Não sei se terei lido bem o que acima estava, ou então alguma coisa não bate certo aqui.!
Será a nova geração de adictos que aí vem.
Off :: topic off
 
Off :: topic on
Consegues descrever por palavras tuas a definição de «PALAVRA», por exemplo quando assumes um qualquer compromisso e DÁS a tua PALAVRA? O que significa para ti e qual o peso desse selar do compromisso com a tua palavra de honra?
És de que planeta?

Não sei se terei lido bem o que acima estava, ou então alguma coisa não bate certo aqui.!
Será a nova geração de adictos que aí vem.
Off :: topic off

quando eu disse que só tinham a minha palavra queria apenas dizer que voces nao tinham garantias e que tinham de confiar em mim, e sim, quando dou a minha palavra num compromisso qualquer é porque o vou cumprir.

quanto à tua segunda quote que fizeste, eu apenas pedi um favor de me enviarem $20 para a minha conta paypal, e depois eu enviaria o que tivesse na minha conta bux.to para a vossa conta alertpay. (envio o comprovativo de que fiz payout).

eu apenas pedi um favor a quem tiver disponibilidade. quem nao quiser ajudar nao ajuda...
 
Back
Topo