tranmissão de video do pc para smar tv

ritracleo

Membro
boa noite, quero uma ajuda
tenho um smartv da sony nova, e quero ver as minhas séries que tenho no meu pc na tv, través da minha rede wifi, e consigo transmitir, mas o maior problema são as legendas.
COMO É QUE FAÇO para ver os vídeos na TV com legendas??
já vi tutoriais sobre utilizar o Windows média player, o VLC mas não consigo.
alguém me pode dar uma ajuda?
muito obrigado
 
boa noite, este programa que menciona também já experimentei,mas o problema não é a transmissão do vídeo no pc, mas sim transmitir o vídeo do pc para a tv sem usar o cabo hdmi, e sim utilizar a minha rede wifi.
na pasta dos vídeos as legendas estão todas com o nome dos vídeos (iguais) e quando passo com o rato por cima do vídeo e carrego no lado direito do rato aparecem várias opções,entre elas (transmitir para dispositivo, que no meu caso é o nome da minha smar tv, e o programa utilizado por definição (penso eu) é o Windows média player,
será que dá para instalar algum plugin ou qualquer coisa no Windows para ter/ver legendas, porque mesmo no pc se eu for ver um vídeo no Windows média player, também não aparecem legendas.
actualmente vejo os vídeos no vlc para ter legendas.
obrigado
 
boa noite, este programa que menciona também já experimentei,mas o problema não é a transmissão do vídeo no pc, mas sim transmitir o vídeo do pc para a tv sem usar o cabo hdmi, e sim utilizar a minha rede wifi.
na pasta dos vídeos as legendas estão todas com o nome dos vídeos (iguais) e quando passo com o rato por cima do vídeo e carrego no lado direito do rato aparecem várias opções,entre elas (transmitir para dispositivo, que no meu caso é o nome da minha smar tv, e o programa utilizado por definição (penso eu) é o Windows média player,
será que dá para instalar algum plugin ou qualquer coisa no Windows para ter/ver legendas, porque mesmo no pc se eu for ver um vídeo no Windows média player, também não aparecem legendas.
actualmente vejo os vídeos no vlc para ter legendas.
obrigado
Podes criar um servidor plex no teu PC e, estando na mesma rede WiFi, usar a APP (que a tua TV deve ter) com o mesmo nome para visualizar os filmes :)
 
Se a TV suportar DLNA, usa um dispositivo Android para aceder à tua rede e via "Server Cast"* envias para a televisão.

* Pode ser esta app como outra das muitas que há para este efeito.
 
Back
Topo