Transferência bancária para o Paypal

Status
Fechado a novas mensagens.
Transferi 20 euros para o paypal há 7 dias, através do BES, e até recebi confirmação de que a transferência tinha sido feita.

Por parte do PayPal, contudo, não recebi nada. O dinheiro aínda não está na conta. Eles dizem lá que normalmente demora 1 ou 2 business days, mas visto que já passou mais do que isso, como é que faço para os contactar, e que informação devo indicar?

Muito obrigado.
 
Não sei se é a mesma situação, mas quando faço transferência de dinheiro para o cartão que tenho associado à conta Paypal, no resumo da minha conta não aparece o dinheiro, só vendo o saldo no site do meu banco.
 
Sim, eu tenho um cartão de débito e quando preciso faço transferência de dinheiro para um cartão pré-pago, que é o que uso nas compras online.
 
Podia ser esse problema porque eles são muito rigorosos com esses detalhes.

Penso que a partir daqui só mesmo enviando email ou ligando para o customer care do PayPal.
 
a primeira vez que tentei fazer transferencia para o meu paypal tive o mesmo problema. Tive de andar a trocar emails algum tempo. Tens de associar a tua conta bancária á tua conta paypal antes de efectuares qualquer transferência e tambem ter o nome da conta bancária e paypal igual.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo