Transferir ficheiros para disco externo

HMaia

Power Member
Eu comprei um disco externo de 500gb da Verbatim e queria copiar uns jogos para la. So que o jogo tem 5.5 Gb e diz me q é demasiado grande para copiar po disco. Como posso passar o jogo po disco?
 
Para converteres de FAT32 para NTFS:

  1. Abre o CMD como Administrador (no caso do Vista) (Iniciar, Todos os programas, Acessórios, botão direito em cima da Linha de comandos, Executar como administrador);
  2. escreve "VOL X:" (sem as aspas), onde o "X" é a letra do disco externo;
  3. Anota no número de série do Volume (qualquer coisa do género de "3F4E-2D1B")
  4. Escreve "CONVERT X: /FS:NTFS" (sem as aspas), onde o "X" é a letra do disco;
  5. Escreve o número de série do Volume que anotaste antes;
  6. Depois deixa-o terminar.

Cumps
 
Boas , estou com o mesmo problema com um disco multimedia da Danelec de 1.5 teras disme que o ficheiro que tento transferir sao muito grandes.... ja tentei mudar para ntfs mas ele dame erro e aconselha-me a formatar a unidade .... quando vou formatar da-me novamente erro e disme que esta a ser utilizado se quero tentar novamente na proxima ligaçao???? Nao sei o que heide fazer mais.... se alguem me puder dar uma ajuda .... Grande Abraço
 
Boas , quando tento efectuar os passos referidos em cima pelo redshot , não funciona. Na altura de Escreve o número de série do Volume ele diz que foi introduzida uma etiqueta do volume incorrecta. Como resolvo isto ?

cumpz


Já não é preciso, em vez de usar o numero de série, usei o nome do disco e bingo :-D

cumpz
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo