1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Transferir ficheiros para disco externo

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por HMaia, 10 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1917)

1. HMaia

HMaia Power Member

Eu comprei um disco externo de 500gb da Verbatim e queria copiar uns jogos para la. So que o jogo tem 5.5 Gb e diz me q é demasiado grande para copiar po disco. Como posso passar o jogo po disco?

2. ups

ups Power Member

Formata o disco em NTFS.

3. bassam

bassam Power Member

Sim, o disco externo deve estar em FAT32, converte isso para NTFS e deverá resolver o problema..

4. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Para converteres de FAT32 para NTFS:

1. Abre o CMD como Administrador (no caso do Vista) (Iniciar, Todos os programas, Acessórios, botão direito em cima da Linha de comandos, Executar como administrador);
    2. escreve "VOL X:" (sem as aspas), onde o "X" é a letra do disco externo;
    3. Anota no número de série do Volume (qualquer coisa do género de "3F4E-2D1B")
    4. Escreve "CONVERT X: /FS:NTFS" (sem as aspas), onde o "X" é a letra do disco;
    5. Escreve o número de série do Volume que anotaste antes;
    6. Depois deixa-o terminar.

Cumps

5. HMaia

HMaia Power Member

Vou tentar.

Obrigadao.:001:

6. Boas , estou com o mesmo problema com um disco multimedia da Danelec de 1.5 teras disme que o ficheiro que tento transferir sao muito grandes.... ja tentei mudar para ntfs mas ele dame erro e aconselha-me a formatar a unidade .... quando vou formatar da-me novamente erro e disme que esta a ser utilizado se quero tentar novamente na proxima ligaçao???? Nao sei o que heide fazer mais.... se alguem me puder dar uma ajuda .... Grande Abraço

7. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Já tentaste desligar e ligar o disco externo e tentar outra vez?
    Já tentaste noutro computador?

8. Boas , quando tento efectuar os passos referidos em cima pelo redshot , não funciona. Na altura de Escreve o número de série do Volume ele diz que foi introduzida uma etiqueta do volume incorrecta. Como resolvo isto ?

cumpz

Já não é preciso, em vez de usar o numero de série, usei o nome do disco e bingo :-D

cumpz

Última edição pelo moderador: 3 de Maio de 2012

Partilhar esta Página