1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Transformador portatil 19v e 2.40A

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por DJ_PAPA, 5 de Junho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 584)

1. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Basicamente tenho um toshiba satelite 1640cdt, mas tem o transformador estragado. O output dele é de 19V e 2.40A, mas não encontro em lado nenhum um transformador com estas caracteristicas. Nem aqueles universais.
    Alguem sabem onde comprar? Os que encontro têm sempre amperes superiores.... Por exemplo tenho aqui um em casa de um Asus que é 19v e 4.74 amperes.

Última edição: 5 de Junho de 2009
  2. mgl4evr

mgl4evr Power Member

o que importa e que a voltagem de saida seja igual e que a amperagem nunca seja inferior.
    se a amperagem de saida for superior, melhor.

mgl4evr

3. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Verdade. Liguei-lhe o transformador do Asus e funcionou tudo bem. Nao ardeu :p
    Agora o problema é que a ventoinha dele quando liga faz imenso barulho. Ja tentei abri-lo mas por mais voltas que lhe desse nao o consegui abrir de tal maneira que ta preso, portanto so não sei o que fazer á ventoinha.

4. mgl4evr

mgl4evr Power Member

isso ja e outro problema.
    a causa mais provavel e po acomulado. passa um compressor de ar no portatil e ve se alivia o barulho.

mgl4evr

Partilhar esta Página