1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

transformar drive dvdrw interna em externa?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por w3e3w, 9 de Maio de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1123)

1. w3e3w

w3e3w Power Member

alguém sabe se há alguma maneira de transformar uma drive dvdrw interna em externa não só para ler mas também para gravar dvd's???

cumps

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Com uma caixa usb fazes isso... Custam cerca de 35€...

3. w3e3w

w3e3w Power Member

tenho um adaptador ide-usb desses que há por aí à venda só que ao tentar gravar dá erro - fi-lo por duas vezes (dois dvd's para o lixo ... :'( ) sem sucesso
    ler lê bem - cd, dvd -
    gravar é que fiquei com a sensação que não dá

será que é da velocidade de gravação? (o dvd era 8x mas o nero não faz ixo automaticamente?)
    configuração do software?

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Pah n tenho adaptador nenhum, tenho é uma caixa dessas USB's e já tou farto de gravar DVD's mesmo a 16x...

Pode ser por não teres USB2.0 é k com o USB1 a taxa de transferencia é pouca para gravar dvd's a 8x... Tentaste a 4x ? Tb podem ser dos dvd's k n prestem...

Partilhar esta Página