1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Transmission e CRASH do iMac?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por jogregopy, 23 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 722)

1. jogregopy

jogregopy Power Member

Olá pessoal! Quando tou a sacar coisas através do transmission o meu iMac crasha e tenho de o desligar à força... Alguém sabe qual o problema?

2. rasputine

rasputine ChiefCaster

Vê os crash logs do Transmission, pode ser que te dêem alguma pista... Ou então vai ao fórum de suporte do transmission e coloca lá esse problema junto com o crash log e provavelmente a malta que o desenvolve até te agradece...

3. jogregopy

jogregopy Power Member

Tanto me acontece com o transmission como com o tomato... Terão alguma incompatibilidade com a placa USB da kanguru?

4. rasputine

rasputine ChiefCaster

Procura no spotlight por transmission.crash.log pode ser que te dê algumas pistas... Ou então vai a:

home folder > library > logs > Crash Reporter

Nesta pasta procura por transmission ou tomato crash.log, abre estes logs e vê se te dão alguma pista, o mais provável é que não se perceba nada... Mas mesmo assim tenta, e então contacta o fórum de suporte do transmission e reporta o teu problema...

Abraço e boa sorte ;)

5. RaaR

RaaR Power Member

Já vi várias pessoas a queixar-se de problemas entre Macs e algumas dessas ligações 3G. O problema está quase de certeza aí.

6. jogregopy

jogregopy Power Member

Pois! Também aposto na placa em MAC... Porque em XP nada de crashes...

7. Sox

Sox Power Member

Agora que li a parte do "kanguru". Andava aí um user com problema identifico e era exactamente essa placa que ele usava... tenta procurar essa thread, não me lembro, mas pode ser que ele tenha encontrado solução.

Partilhar esta Página