transset

grafo

Folding Member
ola pessoal. tenho aqui uma dúvida: eu qd vou ao terminal e faço transset 0.5 tenho de escolher a janela em que quero a transparencia.. como faço para predefinir a transparencia como 0.5?
 
tenho outra duvida: eu "arrastei" um .tar.gz ou lá o que de um tema do gnome para o menu de temas do gnome, que instala o tema. como é que eu o desinstalo?
 
Procura como se instala "como deve de ser" e faz o inverso.
Em principio será apagar alguma pasta/ficheiros da tua home ;)
 
respondendo à tua segunda pergunta:
para desinstalar simplesmente apagas o que instalaste...
podes encontrar-lo em: usr/share/gdm/themes/, usr/share/themes/, usr/share/icons/, usr/share/pixmaps/ dependendo do que instalas-te...
 
nao encontrei a pasta. mas encontrei um metodo mais simples: em customize tem a opcao remove, mas nao tem mta logica estar ai... devia estar "ao lado" da lista de temas principais :)
quanto ao transset, alguem sabe como se faz? ou alguem sabe de outro modo para definir transparencia? já agora, prefiro 0.85 a 0.5 :P
 
obrigado pela resposta noddy, mas eu entretanto apercebime que o beryl faz isso :D alt+scroll muda a transparencia.. se eu usar outra cena do genero esta funcao do beryl fica um bocado desfuncional, pois deixava de dar para por uma janela totalmente opaca.
 
obrigado pela resposta noddy, mas eu entretanto apercebime que o beryl faz isso :D alt+scroll muda a transparencia.. se eu usar outra cena do genero esta funcao do beryl fica um bocado desfuncional, pois deixava de dar para por uma janela totalmente opaca.

OK , mas pensei que não tinhas beryl,parece que toda gente beryl menos eu :'( :'( :'( :'( ,maldita grafica do seculo passado.
 
eu se tivesse uma grafica fraca nao ficava nada importado por usar fluxbox com uma cena toda festas! transparencia, tudo... só nao dava era para "rodar o cubo" (cagativo!) agora com uma grafica boa, porque usar fluxbox e nao beryl? claro que opto por beryl :P
 
Back
Topo