1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

triangulo amarelo no utorrent

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por PES6_fan, 25 de Abril de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 3658)

1. PES6_fan

PES6_fan Power Member

boas! tenho um triangulo amarelo no utorrent... estou ligado directamente ao modem, por isso nao deve ser das portas... a velocidade media anda nos 35 kb, e tenho 38 seeds em 13185... devia ter uma velocidade maior nao? o que acham? cumprimentos, e desde ja obrigado

2. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

não será a firewall?

edit:

o triangulo amarelo é permanente? ou passa a exclamação vermelho?

3. PES6_fan

PES6_fan Power Member

há 5 min ficou verde e agora esta outra vez amarelo... nunca ficou vermelho. esta tudo bem com a firewall.

EDIT: voltou a estar verde... Mas tenho velocidades baixas... como é que as aumento? tenho tvcabo de 8 mb...

4. Death_Knight

Death_Knight Power Member

poderá ser das seeds também, lá por estares ligado a 35 pessoas (por exemplo) não quer dizer que tenhas uma velocidade de download muito grande, imagina que cada pessoa tem aquilo bloqueado a só permitir fazer upload de 1kb por segundo...

5. PES6_fan

PES6_fan Power Member

hum, ok... há alguma maneira de por isto mais rapido? ou "o tempo cura"?

6. Xarpas

se tambem te aparece o verde , é porque em principio tudo estara bem

7. PES6_fan

PES6_fan Power Member

pois... agora e esperar que nao apareca mais amarelos. lol.

8. Xarpas

quando se liga regra geral vai sempre para o amarelo,so passado alguns segundos passa para verde.

9. PES6_fan

PES6_fan Power Member

pois. ja reparei nisso. agora esta bem bom. boas velocidades e tudo... espectaculo

Partilhar esta Página