Tripe com 1,70m

Status
Fechado a novas mensagens.

HI-VLTG3

Power Member
Boas. Gostaria de saber se me sabem indicar algum tripe que tenha 1,70m de altura e ke n seja mto caro. De preferencia ke se venda em Portugal. Cumps
 
com 1.70 convém ser 'caro' porque para ter altura tem q ser robusto para não tombar facilmente. Digo isto porque vejo pessoal com baratos e baixos e já andam pelos lados e torcem-se todos. Tens mesmo q pensar 2 vezes no investimento porque caso não seja para uma ultra-compacta terá q aguentar com o peso da camara também sem ir abaixo ;)
 
re; tripé

Boas. Gostaria de saber se me sabem indicar algum tripe que tenha 1,70m de altura e ke n seja mto caro. De preferencia ke se venda em Portugal. Cumps

Não encontras nada com 1,70m que não seja caro!

Manfrotto 055xproB + cabeça (à tua escolha) recomendo a 804RC2

Este conjunto é robusto e aguenta muito bem uma tele com 1,5kg.

espero ter ajudado.
 
aproveito este tópico para tirar uma dúvida...
que tripé me aconselham apartir dos 1,30m para não ser caro e se segurar com um bridge..
 
re: tripé

aproveito este tópico para tirar uma dúvida...
que tripé me aconselham apartir dos 1,30m para não ser caro e se segurar com um bridge..

boas,
a partir de 1,30m tens na ***** na Worten e outras superficies parecidas esses tripés, mas digo já que não são grande coisa, porque são baratos!
um tripé barato não é robusto!

há tempos comprei um Vanguard (70 e poucos euros), com altura máxima de 1,50 e passados 3 meses ganhou folgas nomeadamente nas pernas e na rótula da cabeça.

por isso parto do principio que quem compra um tripé é para ter uma coisa robusta!
logo, só escolho uma marca; Manfrotto http://www.manfrotto.com/
no site da Manfrotto tens um configurador de tripés e cabeças
os tripés são vendidos sem cabeça!

quem vende cá a Manfrotto é a ***** http://www.*****.pt/

espero ter ajudado.
 
Eu tenho um da Alecto e já levou com cams profissionais em cima.
Anda bule nas horas sem folgas e já o tenho há mais de 10 anos.
Arranjar é que acho que já nem se vende dessa marca.:(
 
HI-VLTG3,se queres pedir ajuda sobre tripés, para além da altura que precisas, convém também especificar o peso que terá em cima, e também ajudaria as situações em que o vais usar. E já agora, convém também definir um orçamento. Dizer não muito caro não quer dizer nada, o que por exemplo é muito caro para ti, de certeza que não é o mesmo para muitos outros que por aqui andam.

Para os outros, não transformem isto noutra discussão sobre tripés! Procurem por aí que existem tópicos com excelente informação, principalmente sobre marcas alternativas às mais caras.
O mesmo se aplica ao HI-VLTG3, não sei se pesquisaste antes de abrir a thread, mas de certeza que podes esclarecer algumas dúvidas que tenhas em tópicos já existentes, é só procurar.
 
quem vende cá a Manfrotto é a ***** http://www.*****.pt/

essa loja é de confiança? tem bons preços?
é que estive a ver os preços e como ainda sou bastante amador não estou disposto a investir 150 ou 200€ num tripé..
Assim para uns 50€ de ser só folgas por isso parece que vou optar por um mais tarde..
 
Última edição:
tenho um vivitar e ate agr sem queixas.
custam entre 20/30€ e são robustos qb para a maioria das utilizações. nos modelos 2400gx e 2800gx permitem usar o "saco de feijoes" para dar estabilidade extra.

julgo que para uso amador n há melhor
 
Tripé GIOTTO

essa loja é de confiança? tem bons preços?
é que estive a ver os preços e como ainda sou bastante amador não estou disposto a investir 150 ou 200€ num tripé..
Assim para uns 50€ de ser só folgas por isso parece que vou optar por um mais tarde..

A loja é de confiança, sim!

Se não pretendes gastar muito dinheiro, tens lá um GIOTTO que é um Tripé (1,60m), já com bolha de nível, pés de borracha e com cabeça incorporada (IK124), este não é nada mau por 74€!

espero ter ajudado.
 
Isto é um bom tripé para levar com uma SR72 e uma H9?? 1,44m por 70€. Já à uns tempo que estou para comprar isso. Tinha uma razão, a SR72, e agora tenho outra, a H9, por isso que ponho agora a dúvida e também aproveitando o tópico.

Se pudesse ser mais alta sem fugir muito ao preço melhor.

Obrigado.
 
Última edição:
Isto é um bom tripé para levar com uma SR72 e uma H9?? 1,44m por 70€. Já à uns tempo que estou para comprar isso. Tinha uma razão, a SR72, e agora tenho outra, a H9, por isso que ponho agora a dúvida e também aproveitando o tópico.

Obrigado.

à medida da sony, acho caro demais...:eek:
as especificações também não são muito do meu agrado... 1.44 m... baixinho... e tem como carga máxima 3Kg...!? duvido... mesmo assim é demasiado para uma H9...
Eu escolhia o vivitar V2400 ou o V2800... mais altos, minimamente robustos (serve perfeitamente para uma H9... eu uso com a 350D) e acima de tudo, a metade do preço...;)
 
eu tb comprei um vivitar 2400gx e posso dizer que isto é fixe. claro está que não pesco nada de fotografia, mas um gajo a ler aqui e ali e a experimentar alguns settings lá consegue ir vendo algumas diferenças.

Na caixa diz que a altura maxima é 1.55M, mas metendo isto tudo para cima dá +/- 1.80M.
é simples e dá para fazer o que quero... tirar fotos de produtos e de projectos que faço.
Testei com tripé e temporizador, sem flash no modo TV. e ficou altamente. dps em modo automatico com flash com a maquina na mão...
é como dizia o outro velhote... "estou maravilhado" com flash e com velocidade do obturador rápida mesmo assim ainda se nota um bocadito tremido quando metemos a foto à escala (8MP) no modo manual ficou mesmo fixe. :D
Pode não ser dos melhores que andam por aí... mas eu aprovo :p
 
Olhem eu gostaria de comprar esse, mas estou indeciso.

Entre esse o Vivitar V2400GX ou o Vivitar V2800GX.

Poderiam-me indicar qual o melhor e qual a diferença?
 
a diferença, para alem do preço, é: o 2200 tem as pernas muito mais finas do que o 2800. Ou seja, a estabilidade é inferior ao 2800. o 2800 consegue uma altura superior. De resto são totalmente iguais. As grandes diferenças. como já disse, são a espessura das "pernas" e a altura. Trabalho na worten e temos esses tripés, vou comprar o 2400 por ser mais acessível.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo