TripleTags - GamerTags para Wii

Shadow_14

Power Member
Concerteza que ja ouviram falar nas gamertags que os utilizadores da xbox 360 teem,e se calhar ja viram aqui no forum utilizadores com ela na assinatura.Com base nisso,apareceu um site denominado ps3tags (se nao me engano) que tinha como objectivo,criar gamertags para os utilizadores da ps3.No entanto,o site passou para TripleTags e agora teem a opçao de criar gamer tags para nos,utilizadores de wii.
Este topico nao é propriamente util,mas queria dar a conhecer isto para aqueles que tao interessados :D
Eis o site em questao -> TripleTags.com
Tem varios tamanhos para a vossa tag e varias opçoes para custumiza-la,e no vosso profile teram a oportunidade de mostrarem os jogos que possuem e o estado deles (se ja terminaram,se venderam,se vao a 50% etc..)
 
Lembro-me das antigas tags, cheguei a ter uma.
Mas estas são bem melhores, ao menos tem os jogos todos, coisa que as outras não tinham e tem um design mais atractivo.
 
tem uma falha enorme (a não ser que eu não tenha encontrado um feature), a mesma falha que me fez desistir do outro tag. só tem espaço para um friendcode e como todos sabem a wii tem muitos friendcodes, um por cada jogo online.
 
eu meto insert image e faço copypaste do que ta la e n da nada.
Edit: ja consegui mas fiz batota.
Entao não é gira a minha tag? :D
profile.asp
 
Última edição:
No site (se tiverem feito "Log In"), cliquem em "Tag Tools", e depois por baixo da vossa tag, cliquem em "» Your Profile Tag Code:" (cliquem, não copiem o código porque aparentemente não funciona) e depois cliquem em "Not working? Click Here [BB Code].", e copiem o BB Code.

Será algo tipo isto: URL="http://www.tripletags.com/profile.asp?memberID=*****"]IMG]http://www.tripletags.com/uploads/G/GlassPrisioner******.jpg[/IMG][/URL] (aqui não funciona porque retirei o "[" no inicio do código). Já deve funcionar.
 
Última edição:
Consegui , fui á assinatura meti em baixo a página de url fiz gravar alteração e apareceram as letras do site e a imagem , eu apagei as letras e deixei a imagem e já deu!!
É fixe não é?
 
Última edição:
Back
Topo