Triplex GF4 Ti4200 64MB - PCB EM PRATA

Pelo pouco que ainda checkei da placa (feedback sobre a mesma) parece ser muito average em termos de oc..nada de especial!

Raptor lá pk tem ram de 3.3ns não ker dizer que consigas oc mais que com as outras com ram mais lenta (na teoria devia dar mas o que é ke se vai fazer lol), eVGA lembrás-te ;)
 
As triplex ja tao a ganhar grande fama de serem bue overclockaveis e boas placas :)

Pah Pcb em prata quer dizer que a placa onde os compunentes estao todos inseridos (Pressed Circuit Board) é....em prata :D

lol aí nas imagens do link k poes vez que as outras placas têm o pcb verde e a triplex tem o pcb prateado.
 
... pronto lá vem o flamme da outra vez k akilo n é prata ... ou é mas duma maneira xpto ... tipo tantas marikises pah k??? se tivesse já a cena para meteres o azoto likido e um garrafão de 10 litros é k era porreiro :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D ... tb houve uma história ***** kom as triplex k davam para bué oc mas dp revelou.se um fiasco ...n foi?8o ... pode ser bonita mas n é razão para o ppl largar guita a mais só por ser com akele pcb!!! axeu ...
 
Se já viesse tambem com o azoto likido aincluido no preço... pk ter o garrafão n serve de nada ! lol :-D :-D O garrafão nós fazemos em casa, mas arranjar o azoto é k é mais dificil .... :rolleyes:

Já gaora... kem disse k foi um frakasso ? onde leste issu ?

Originally posted by Morpheus
...se tivesse já a cena para meteres o azoto likido e um garrafão de 10 litros é k era porreiro :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D ...
 
Vocês se querem comparar o OC de gráficas têm que ser no mesmo sistema...

Tudo o que vêm da fonte, mobo isso acaba por influenciar um pouco o OC...

Não é por ter a RAM de x,x ns que vai overclockar assim... depende da voltagem que a RAM recebe, e não se admirem que em várias placas de vários fabricantes do mesmo genero (GPU e RAM) umas overclockam mais que as outras... é evidente...

Outro factor que conta é qualidade dos componentes...
 
Bem, eu até já ouvi falar num site que o PCB "em prata" até fica mais barato, por isso é que a triplex os usa :D :D :D :D
Mas temos que admitir que o PCB daquela cor dá o seu estilo!


A o/cabilidade da placa é.. er.. tem versões...

No tweaktown ela só foi a 280/580 ( http://www.tweaktown.com/document.php?dType=article&dId=302&dPage=8 ) enquanto que no dansdata ela atingiu uns impressionantes 315/625 ( http://www.dansdata.com/tpgf44200.htm )...

É um bocado esquisito ver resultados tão díspares.. mas parece que é comum nas 4200... um gajo pode ter montes de reco e chegar aos valores duma 4600, ou montes de azar e não chegar aos valores de uma 4400.. É a vida..


Não parece ser uma má compra, mas tendo em conta que a da MSI tem os mesmos resultados e é 35€ mais barata, e tem um bundle muito fixe (traz o no one lives forever, o aquanox e o sacrifice completos!), eu ia pela MSI.. a não ser que gostes muito do PCB em prata (eu gosto!).



Sem bem que a da Triplex traz o Homem Aranha.. :)
 
pah knd eu estava a falar do garrafão estava a falar com o azoto likido já incluido!!!!... ja alguma vez foste a loja comprar um garrafão de agua e só te deram o garrafão vaziu?? i don't think so ... tipo o pcb em prata é mais uma kestão de estética ... com um neon certo e uma caixa bem moddada fikava brutal ... isso admito k era capaz de fikar bonito ... em relação ao k disse acerca das placas ... as placas triplex tem a fama de serem da maneira como o totten explicou dai o facto do ppl n gostar lá mto das moças ... pois num site foi feito um review em k a placa overclocava pa bués e mta gente a comprou e nem toda a gente só para ai um décimo dos k kompraram é k a conseguir por bombar mm em alta ... sinceramente kria fundamentar o meu comentário com algumas provas mas já n me lembro onde li estas cenas ...

p.s.: Eu comprava mm só pelo homem-aranha pah !!! :D :D :D :D
 
Back
Topo