Ppl... e' assim comprei uma caixita nova (em k vou começar a workar nela em breve...-> amanha) k e' bem maior dakela k eu tinha antes, so k as temperaturas do sistema com esta caixa nova subiram um bom bocado....Coisa k eu pensei k baixassem visto a esta caixa dar para meter 2 fans 80mm atras, e 2 de 80mm a frente ou entao uma de 120mm... O sistema de air da outra caixa era algo assim: -1 Fan em cima a tirar ar -1 Fan atras a tirar ar -1 Fan a frente a mandar ar Temperaturas: Cpu: Idle-32º. Full 52º Board: 27º Disco:25º Com esta caixa o sistema agora é: -2 Fans 80mm atras a sacar ar -1 Fan a frente a mandar ar Temperaturas: Cpu: Idle 48º , Full 58º Board: 34º Disco: 33º Axei bastante estranho esta mudança de temperaturas visto a esta caixa ser bem mair, esta muito mais arejada, e alem disso ate' ta tda arrumadinha por dentro (a outra naum estava).. Vai uma ajudinha ppl? (talvez mudar o sentido das fans....) [[]]'z
Uma pergunta estúpida mas por acaso a fan da frente não está mais acima que as fans de tras ? É que pelas leis da física o ar quente sobe Já agora que caixa é ? Kar Out
Oi, se conseguires modar isso e em vez de pores fans de 80 pores 1 de 120 vais ver que é melhor para os ouvidos Ja agora tens a psu muito perto do processador?? Fica bem
uma dica, verifica os valores da corrente da fonte de alimentação se possivel. Já tive uma fonte de alimentação novinha em folha que estava toda maluka e o meu cpu aquecia imenso.
na..... ta totalmente em baixo... a PSU esta como a outra.... tal e qual, 4 dedos do cpu epa man como vejo isso? ps: o caso n se trata so do cpu... ms sim do sistema em geral
e ponto meti a psu k tinha antes (de 350W na mesma) as temps continuam na mesma.... ja me diceram k as temps podem ter aumentado devido a esta caixa ser preta... o k vou fazer e' o seguinte: sacar a fan da frente (80mm) e meter uma de 120mm visto k a caixa da para isso k axam?
Eu tenho um AMD antiguinho, [email protected], estável e a full load as temperaturas são de 46ºCPU e 29ºMB. O meu cooler é um Cooler Master DP5 O que eu penso _PrEdAt0r_ é que talvez um buraco no topo a tirar o ar quente seja uma boa solução. []'s