troca de caixa = akecimento ???

_PrEdAt0r_

Power Member
Ppl... e' assim comprei uma caixita nova (em k vou começar a workar nela em breve...-> amanha) k e' bem maior dakela k eu tinha antes, so k as temperaturas do sistema com esta caixa nova subiram um bom bocado....Coisa k eu pensei k baixassem visto a esta caixa dar para meter 2 fans 80mm atras, e 2 de 80mm a frente ou entao uma de 120mm...
O sistema de air da outra caixa era algo assim:
-1 Fan em cima a tirar ar
-1 Fan atras a tirar ar
-1 Fan a frente a mandar ar
Temperaturas:
Cpu: Idle-32º. Full 52º
Board: 27º
Disco:25º


Com esta caixa o sistema agora é:
-2 Fans 80mm atras a sacar ar
-1 Fan a frente a mandar ar
Temperaturas:
Cpu: Idle 48º , Full 58º
Board: 34º
Disco: 33º

Axei bastante estranho esta mudança de temperaturas visto a esta caixa ser bem mair, esta muito mais arejada, e alem disso ate' ta tda arrumadinha por dentro (a outra naum estava)..
Vai uma ajudinha ppl? (talvez mudar o sentido das fans....)
[[]]'z
 
Uma pergunta estúpida mas por acaso a fan da frente não está mais acima que as fans de tras ?

É que pelas leis da física o ar quente sobe :D

Já agora que caixa é ?

Kar Out
 
Oi, se conseguires modar isso:D e em vez de pores fans de 80 pores 1 de 120 vais ver que é melhor para os ouvidos;)

Ja agora tens a psu muito perto do processador??

Fica bem:)
 
uma dica, verifica os valores da corrente da fonte de alimentação se possivel. Já tive uma fonte de alimentação novinha em folha que estava toda maluka e o meu cpu aquecia imenso.
 
Uma pergunta estúpida mas por acaso a fan da frente não está mais acima que as fans de tras ?

É que pelas leis da física o ar quente sobe

Já agora que caixa é ?

Kar Out
na..... ta totalmente em baixo...

Oi, se conseguires modar isso e em vez de pores fans de 80 pores 1 de 120 vais ver que é melhor para os ouvidos

Ja agora tens a psu muito perto do processador??

Fica bem
a PSU esta como a outra.... tal e qual, 4 dedos do cpu

uma dica, verifica os valores da corrente da fonte de alimentação se possivel. Já tive uma fonte de alimentação novinha em folha que estava toda maluka e o meu cpu aquecia imenso.
epa man como vejo isso?
ps: o caso n se trata so do cpu... ms sim do sistema em geral
 
e ponto meti a psu k tinha antes (de 350W na mesma) as temps continuam na mesma....
ja me diceram k as temps podem ter aumentado devido a esta caixa ser preta...
o k vou fazer e' o seguinte: sacar a fan da frente (80mm) e meter uma de 120mm visto k a caixa da para isso
k axam?
 
Eu tenho um AMD antiguinho, 900@1102, estável e a full load as temperaturas são de 46ºCPU e 29ºMB. O meu cooler é um Cooler Master DP5 O que eu penso _PrEdAt0r_ é que talvez um buraco no topo a tirar o ar quente seja uma boa solução. []'s

:001:
 
Back
Topo