Troca de ecra Acer 4002 WLMi

Boa noite pessoal! Vinha colocar uma questão relacionada com o infortunio que me aconteceu hoje... um colega partiu-me o ecra do meu velhinho portatil. Ja acabou a garantia e a minha solução é arranjar 1 ecra novo visto que o portatil funciona direito no que diz respeito ao hardware. Ainda estou indeciso entre se mando a 1a loja, que nao a onde comprei (***** - Norteshopping) pq eles sao uns chulos, ou se compro 1 ecra pela net.

De qq maneira, aqui vai a pergunta : Poderei "encaixar" um ecra 15.4 da mesma marca, Acer, no meu velhinho?

Existem WXGA bem porreiros, seria 1 bom upgrade lol!

Digam coisas!

Obrigado
 
Se tiver havido o mesmo portátil com esse ecran poderá ser possivel, mas não trocando apenas o ecran.

O mais fácil e viável é mesmo comprares o ecran usado igual ao actual (atenção que por vezes para o mesmo modelo há vários fabricantes não compativeis) e instalares.
 
replyyy

pelo k vi, se for um ecra compativel do mm modelo (acer travelmate 4000) é somente tirar o ecra danificado e substituir pelo "novo". so que gostaria de saber ser seria possivel substituir por um ecra WXGA ou algo do genero... tem ecras de modelos diferentes que têm 15.4 polegadas e era optimo se fossem compativeis visto que sao da mesma marca.

a ver...

de qq maneira obg pela resposta!
 
Back
Topo