1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Troca de hardware em portáteis

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por TomasLacerda, 1 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 579)

1. Boas Noites.

Estou bastante interessado em comprar um computador portátil, em muito pela necessidade que o tenho em trabalhos de faculdade, mas tenho uma dúvida sobre a troca de hardware que poderá ser feita num portátil.

No meu desktop, vou comprando novas peças, vou trocando e é tudo tranquilo, gostaria de saber se é igualmente fácil, ou se haverá alguma variável que me irá limitar bastante na troca do mesmo.
    Pergunto isto também porque o hardware que vejo nas lojas de informática são sempre para desktops, e não para portáteis.

Sem mais assunto, obrigado.

2. *bump.

Tem que haver alguém que saiba isto omg.

3. riicardoo

riicardoo Power Member

Sim podes mudar o hardware num portatil. Têm certas limitaçoes como no desktop como é obvio, mas sim podes.

4. luisxox

luisxox Power Member

Requer muito mais conhecimento trocar hardware de um portátil, quando pensares em mudar alguma coisa, vais ver que compensa mais comprar um novo ;)

5. MasterKing

MasterKing Power Member

Depende de portátil para portátil. Os fáceis de mudar são as RAMS e o HDD(estes dois já eu mudei, é muito facil). O processador, depende de caso para caso(pode ou não estar soldado a motherboard) e o GPU só se tiver e tecnologia MXM(acho que é assim que se chama).

Abraço!

Partilhar esta Página