Xbox Troca de jogos

Status
Fechado a novas mensagens.

sttranger

Power Member
Lembrei me que talvez possa ser util uma secção onde os utilizadores possam trocar jogos entre si, assim em vez de os termos numa estante a apanhar pó porque ja n os usamos trocamos entre nós, por exemplo eu tenho o blue dragon e o viva pinatta a apanhar pó:). Penso que seja uma iniciativa economica e mais amiga do ambiente:)
Não se o topico e permitido se não o for peço desculpa.
 
Isso é bom, mas tem de se ter cuidado porque há gente menos honesta. Eu já tenho um sistema desses com um amigo meu que por acaso é user aqui do Techzone. Acho que este tópico não é válido aqui, mas deixa que vem já um mod e o vai dizer. :D
 
I'm on it! desde k tenham bom feedback! por mim! eu nunca risquei nenhum DVD meu da xbox,estão todos igual a novo. só espero é que tenham esse cuidado!
 
é bom que alguem abra este topico.o pessoal diz os jogos que tem para troca,os interessados contactao-nos por pm.eu tenho o ridge racer 6 e o pes6 pra troca.ambos impecavelmente impecaveis:001:
 
a ideia era mm essa. Alguem quer o viva pinatta, veio o bundle ca consola n me parece q goste daquilo.... se não for permito e um pouco estranho n vejo qualquer ilegalidade em fazer permuta de jogos originais. Penso eu na minha humilde ignorancia que uma aquisicao n tem de ser feita com pagamento em dinheiro e uma vez que um sujeito maior de idade e com capacidade de exercio pode praticar actos de comercio mesmo n sendo comerciante deve se concluir q a troca de jogos sem fim lucrativo n é crime.
Eu tenho pa troca o blue dragon e o viva pinata, gostava de ter um pes ou o cod3 mas aceitam se propostas:)
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo