1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Troca de jogos

Discussão em 'XBOX' iniciada por sttranger, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 630)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. sttranger

sttranger Power Member

Lembrei me que talvez possa ser util uma secção onde os utilizadores possam trocar jogos entre si, assim em vez de os termos numa estante a apanhar pó porque ja n os usamos trocamos entre nós, por exemplo eu tenho o blue dragon e o viva pinatta a apanhar pó:). Penso que seja uma iniciativa economica e mais amiga do ambiente:)
    Não se o topico e permitido se não o for peço desculpa.

2. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Isso é bom, mas tem de se ter cuidado porque há gente menos honesta. Eu já tenho um sistema desses com um amigo meu que por acaso é user aqui do Techzone. Acho que este tópico não é válido aqui, mas deixa que vem já um mod e o vai dizer. :D

3. Kayle

Kayle Power Member

I'm on it! desde k tenham bom feedback! por mim! eu nunca risquei nenhum DVD meu da xbox,estão todos igual a novo. só espero é que tenham esse cuidado!

4. KOKAS

KOKAS Suspenso

é bom que alguem abra este topico.o pessoal diz os jogos que tem para troca,os interessados contactao-nos por pm.eu tenho o ridge racer 6 e o pes6 pra troca.ambos impecavelmente impecaveis:001:

5. sttranger

sttranger Power Member

a ideia era mm essa. Alguem quer o viva pinatta, veio o bundle ca consola n me parece q goste daquilo.... se não for permito e um pouco estranho n vejo qualquer ilegalidade em fazer permuta de jogos originais. Penso eu na minha humilde ignorancia que uma aquisicao n tem de ser feita com pagamento em dinheiro e uma vez que um sujeito maior de idade e com capacidade de exercio pode praticar actos de comercio mesmo n sendo comerciante deve se concluir q a troca de jogos sem fim lucrativo n é crime.
    Eu tenho pa troca o blue dragon e o viva pinata, gostava de ter um pes ou o cod3 mas aceitam se propostas:)

Última edição: 11 de Dezembro de 2007
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página