Troca de operador e tlm

ruymoreira

Power Member
eu sou actualmente cliente da TMN, mas tou farto deles até aos olhos! durante o dia eu e a minha Maria ficámos n vezes sem rede, o que me deixa >( >( >( >( >( >( >( >(
tenho um SX1 que está um bocado maltratado e se calhar vou dar-lhe a "pré-reforma", apesar de ainda funcionar bem, foi aberto e agora o ecrã tá cheio de pó, e o teclas não está a 100%.(quem me manda meter com "biscateiros >( >( >( >( >( >( ).
vou trocar de operador, só não sei p/ qual e por isso pedia as vossas opiniões!
neste momento estou mais inclinado p/ a Vodafone, porque tem uns tarifários que me parecem interessantes e o Motorola V1050 tá a um preço porreiro!!! :D :D :D :D
a Optimus acho que tá mais fraca na oferta de tlm's, mas a nivel de tarifários também não está má!
digam de vossa justiça, p.f.!
Thanx!!!
 
a Vodafone parece-me ser a empresa que mais inova no mercado nacional ultimamente. Tarifarios, n sei muito, sou yorn pioneiro dd q há yorn, portanto: :D!

Quanto a tlm's, o k750i está "rumored" como exclusivo optimus (tira das melhores fotos de sempre tirada spor um tlm) e o 6630 está a 299 desbloq na ***** :P (o post é confuso, eu sei mas estudar pos exames deixa um gajo assim=
 
Gostei do promenor da "Maria" :lol: :lol: :lol:

Eu ja usei as 3 redes sinceramente acho k estas a usar a pior opcçao possivel TMN aka PT and PT
como toda a gente sabe sucks muito.
Tipo mas como falas muito com a tua "Maria" aconselho Optimus :D sempre tens muitas sms á pala;)
:001::001::001::001::001::001::001:
 
Como o lammer já disse, espera pelo K750i da SE. O único problema é que poderá só sair na OPTIMUS.
Se precisas do 3G tens como também já foi dito, o 6630, o V1050 ou o E1000.
Mas se realmente não precisas do 3G, eu aconselhava-te a esperar pelo lançamento do SE. Deve estar mesmo a sair ;)

O preço estimado é de cerca de 350€
6630 - 299€ ***** (livre)
V1050 - 199€ Vodafone (locked)
E1000 - que me lembre estava a cerca de 200€ (TMN (?))
 
eu tenho Vodafone, mais propriamente Yorn e para rede 10 e mt barato e nao tenho nada a queixar... ate na terrinha deserta tenho rede :D

[[]]
 
Nelson: o 6630 tá a 429€ !!! na *****. tá muito fora do "orçamento".
o V1050 está porreiro especialmente p/ o preço (199€ na Vodafone), e tem boas caracteristicas!
alguem sabe quando chegará o K750i á Optimus?! em termos de caracteristicas está bem porreiro, vamos a ver o preço! é que está a 419.95€ na www.*****.pt.
 
não me expliquei bem: o S65 esteve a 229€ durante umas 2/3 semanas e de repente passou a 299€!
fiquei naquela: em vez de baixar, sobe?! :confused:
 
dos melhores tarifarios continua a ser o zoom,(15 pessoas alteraveis a cada semana). 15cts(5 para optimus apos o primeiro minuto) para os 15, e 28 axo para os outros, msgs e 4 opt, e 8 as outras
 
ruymoreira disse:
não me expliquei bem: o S65 esteve a 229€ durante umas 2/3 semanas e de repente passou a 299€!
fiquei naquela: em vez de baixar, sobe?! :confused:
Mais engraçado foi eu já ter o 6630 pela Vodafone em Dezembro por 489€ e eles terem-no a 899€ :lol:
 
em termos de telemovel nao sei.. mas sou yorn pioneiro e as msg a 1 escudo é de aproveitar. Na altura andavam a vender aqui no forum uns cartoes desses comprei 2, um pa mim e outro para a namorada e nao ha melhor.
Se ainda arranjares yorn pioneiro aproveita, sms praticamente de borla e as xamadas para a rede 10 tb sao baratas.
ah, convem é veres se tens mais amigos com vodafone, tmn ou optimus. Ajuda-te na decisao. Mas em termos de tarifarios vodafone-> optimus e por ultimo tmn.
Se fores viciado em mandar sms para a namorada arranjas ai na net o optimus chat, com 150 sms gratis por semana para a rede optimus.

Fika bem []

Cumps
BuG!
 
tens agora na telecel/vodafone o yorn 1500 , com 1500 mensagens por semana gratis para vodafone

Com carregamentos obrigatórios. Acesso a chamadas nacionais mais baixas para 10 números de qualquer rede e 1500 SMS gratuitos por semana para a rede Vodafone.
 
Back
Topo