1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Troca de Surface por Macbook

Discussão em 'Aquisições Apple' iniciada por tomas967, 10 de Março de 2020. (Respostas: 4; Visualizações: 558)

1. tomas967

tomas967 Power Member

Bom dia,

Eu tenho um Surface pro 6, com caneta e teclado, eu, quando o comprei, pensava que me adaptaria ao método de input touch para as aulas e, por tanto, acabei por o comprar, neste momento podero a troca deste híbrido por um MacBook Pro 13 sem touchbar de 2017, vale a pena? Ou estarei a perder/ganhar "dinheiro"?

Obrigado pessoal!

2. lagartoriscado

lagartoriscado Power Member

Perdes no touch/pen. Ganhas em tudo.

3. rjSampaio

rjSampaio Power Member

Perdes a versatilidade do surface (sendo tablet) e mudas radicalmente de plataforma.

Estas preparado para perder a leveza e versatilidade do surface com Windows e migrar para um portátil convencional mais potente mas numa plataforma diferente?

4. nurogo

nurogo Power Member

Eu também estou numa situação idêntica.
    O meu Surface Pro 4 começou a sofrer do ecrã tremer, e como está fora da garantia, pouco há a fazer.
    Já estive no mundo mac (iMAc) e adorei, e gostaria de voltar.
    Como há tantas modelos diferentes, gostaria de alguma opinião sobre que modelo adquirir.
    Não é para portabilidade, mas sim que seja fiável e duradouro.
    Os valores podem andar até os 1300 euros.

Obrigado

5. ptfuzi

ptfuzi Power Member

por esse valor deves conseguir os novos air, não tenho a certeza se este modelo de 2020 já vem com o teclado "tesoura"