Trocar 4850 por 9800gtx

Multijet46

Power Member
Boas Pessoal.


Acham que rende trocar a minha gráfica por uma 9800gtx?

Já me disseram que rendia mais por causa do meu chipset.


Cumpz
 
Última edição:
Sinceramente penso que as 4850 sejam iguais ou um tudo nada melhores e nao faz sentido trocares...mas espera por mais opinioes.
 
Boas
Não faz sentido a troca...se estivesses a ter problemas de aquecimento na gráfica ou artefactos,fosse o problema que fosse,aí sim,aconselhava a mudar para a GTX que é mais fresca e consome menos,mas se não tens qualquer problema deixa-te estar que a HD4850 é uma boa gráfica.
Cumps
 
HD4850 = 9800GTX+
Basicamente ias perder um pouco de performance já que a 9800GTX+ é uma versão oc'ed da 9800GTX.
 
exacto
ias ficar a perder

nao ganhas nada em trocar de grafica

so porque e nvidia n significa que seja melhor lol

:x2: Exactamente, lá porque é nvidia não que dizer nada. Acho que não vale a pena trocar por uma 9800GTX, a HD4850 é boa e se não tens problemas com ela não compensa a troca.
 
A gráfica se mudar deverá ser só para as novas séries da ATI.

Em relação á fonte porque é que devo mudar?(não a vou mudar)

Cumpz
 
:x2: Exactamente, lá porque é nvidia não que dizer nada. Acho que não vale a pena trocar por uma 9800GTX, a HD4850 é boa e se não tens problemas com ela não compensa a troca.

exacto a nvidia já foi a melhor, actualmente tem o know how, embora a ati tenha propostas muito interessantes e muito senmelhantes á nvidia por precos muito mais atractivos
 
Back
Topo