Trocar as memórias? Será k vale a pena? TwinMOS ou Patriot??

rfsapiens

I fold therefore I AM
Boas, eu tenho o pc com uma Asus P4C800-E Deluxe com um P4C 3.0 GHz e ele tem 2x 512 MB de RAM OEM (Bit4 -BDU064646H1BC2DC-50) Dual Channel CAS 3-3-3-8.E visto k isto anda um pouquito lento eu estava a pensar trocar essas mems por umas Twinmos Twister DDR 2x512MB PC3200 CL2.0 ou por umas Patriot LLK k estão ambas a cerca de 140€.Agora eu tenho 2 questões: Será k ambas as RAM são compativel e vão-se dar bem com a minha Asus P4C800-E Deluxe ?? Será k vale a pena trocar? Nota-se alguma melhoria de performance? Qual delas a melhor TwinMOS Twister ou Patriot LLK ?? e já agora se não for pedir muito quais os timings de ambas :P Podem me esclarecer sff? Thks.

Cumps,

Rfsapiens.
 
Última edição:
então pessoal podem-me ajudar ou não? é k gastar 140€ e dps ficar mal servido não é o ideal.Please ajudem-me.Thks

Cumps

Rfsapiens.
 
se n for para benchmarks e/ou oc, axo ke mais vale ficares quieto.

eu por exemplo tinha (e ainda tenho) umas mushkin pc3500 de 256Mb (a 2-2-2-11) e troquei agora por umas twinmos de 512Mb pc3500 (2.5-3-3-11 foi os timmings ke pus) e sinceramente em jogos e trabalho n noto diferença nenhuma, so por dizer ke noto a diferença natural de kem tinha 512Mb e passou a ter 1Gb de ram.
 
se não vais fazer oc acho que mais vale n comprares nada disso, compra antes mais dois dimms iguais a esses e mete os 4 em dual channel

cumps
 
O stuka tem razão!

trocar as mems não te leva a melhoramentos de performance significativos...

acrescentar + duas, passando de 1GB para 2, isso sim é que te leva a grandes aumentos de performances!

e não és obrigado a comprar =

desde que não compres pior, tá ok.

porque as memórias funcionam em dual channel 2 a 2

cumprimentos,

hugo
 
de momento nao se terá grandes melhoramentos visiveis
1gb por enquanto é mais que suficiente. mais que isso talvez só para utilizadores que precisem mesmo dos 2Gb, mas tb n tou a ver software ke precise de tanta memória
 
Boas eu só estava a perguntar isto pork era mais para safar um gajo k tá a precisar de ddr mas k ainda não tem o guito para comprar umas novas então eu estava a pensar vender-lhe estas para o safar e entretanto comprava mems novas e melhores k estas (k sempre darão para fazer OC mas para já seria para usar em Default) só k não sei se hei de por TwinMOS ou Patriot.Tb concordo se não fosse para safar o gajo tb não iria trocar as mems tão facilmente.Qual das 2 são melhores?? e já agora por kuanto é k vendo estas 2 de 512 mb ?? (é k nunca vendi material e estas tem 1 ano).Thks

Cumps,

Rfsapiens
 
rfsapiens,

eu dizia ao meu amigo para ele comprar umas

para o que tu queres já estás relativamente bem servido!

fiquem bem.
 
Back
Topo