Trocar disco para novo PC

jricardomiguel

Power Member
Boas, queria saber se alguém consegue ajudar um amigo meu que tem o seguinte problema:

Tenho um pc antigo, no qual tenho um disco com sistema operativo XP e o diverso software instalado, no entanto adquiri um PC novo ao qual queria adicionar o disco do computador antigo, mas tal e qual como estava tudo instalado.

O problema é que o PC não arranca, pois diz que o hardware não é o mesmo.
Cump's.
 
pões o disco que queres arrancar em master e o outro em slave depois no windows tens tudo.
isso muda-se nos jumpres atrás do disco costuma ter uma imagem.
cumps
 
Boas, queria saber se alguém consegue ajudar um amigo meu que tem o seguinte problema:

Cump's.

Lógico que não dá.
Os programas foram instalados de acordo com as definições do hardware antigo. Não consegues abrir os programas antigos.

Se quiser, pode é aceder aos ficheiros, passando o disco para slave (no caso de ser IDE), como já foi dito.

Cumps
 
Lógico que não dá.
Os programas foram instalados de acordo com as definições do hardware antigo. Não consegues abrir os programas antigos.

Se quiser, pode é aceder aos ficheiros, passando o disco para slave (no caso de ser IDE), como já foi dito.

Cumps

Isso significa se a board "for à vida" nunca mais conseguirei utilizar o disco com uma nova board?
 
Back
Topo