Trocar iPhone 6 por Android

personic10

Power Member
Bem..chegou a altura que preciso de trocar de telemovel. E como no mercado existem muitos telemóveis c qualidade para diversos preços preciso de ajuda.

As únicas coisas q desejo no telemóvel são performance , câmara mas n precisa de ser uma top de gama ) e gostava q o telemóvel fosse de aspecto parecido com o huawei p20 lite (admito q tive q mexer nele, e adorei. O toque, o aspecto , etc)

E mais um mês ou assim seria capaz de o arranjar aí ppor 300€. Só que eu de processadores e Android etc n percebo nada.

Também gosto muito dos xiaomi..

Mas n conheço nada ..
 
Pois, eu tive a mexer nele e gostei mt mm. A única coisa que n sei se vale e o processador . Acham q vou ter razões de queixa? Ou vou ter uma boa performance ?


Se tiveres má performance o problema não vai ser do processador, mas da implementação das features da Huawei em Android.
 
Tens também a opção do mate 10, é bastante interessante
Espera uns dias e vê o que é apresentado pela xiaomi, provavelmente vai ser para essa gana de preços

Estava inclinado para o p20 lite com pontos. Mas visto q o DS na Vodafone não existe.

Andei a verificar o mate 10 e gostei mt. Consigo por volta dos 250€. Acham uma boa opção?
Pelo q vi não perde em muito para o p20. Carregamento rapido, USB Type c. E pouco mais.

Parece me uma opção bastante interessante..
 
Estava inclinado para o p20 lite com pontos. Mas visto q o DS na Vodafone não existe.

Andei a verificar o mate 10 e gostei mt. Consigo por volta dos 250€. Acham uma boa opção?
Pelo q vi não perde em muito para o p20. Carregamento rapido, USB Type c. E pouco mais.

Parece me uma opção bastante interessante..

Mate 10 por 250? Não estarás a falar do mate 10 Lite? É que se for o mate 10 pro por esse preço nem penses 2x, é um telemóvel de uma liga diferente do p20 lite. E o mate 10 tem isso tudo que referes daí achar que há aí alguma confusão
 
Bem, cheguei às minhas duas últimas opções.

Huawei P20 Lite e Huawei Mate 10 Lite.
O p20 consigo por 340 e o Mate 10 lite por 259.

Acham que as diferenças entre um e outro valem a diferença de preço? Estou muito mais inclinado para o mate 10 lite. Tá bem que o p20 tem carregamento rapido e usb type C mas isso n me faz grande confusão...algum detalhe que algum ganhe em relação ao outro? processador igual, memoria igual...so n sei como se comportam as camaras e os ecras de cada um deles..
 
Sendo assim seria útil preencheres o questionário, mas deixo algumas alternativas para consideração.

Se estiveres disposto a comprar online à volta dos 300€:
Xiaomi Mi Note 3 230€
Xiaomi Mi Mix 2 por 330€
HTC U Ultra 270€
LG G6 325€
Nokia 7 plus, assim que o preço estabilizar (acabou de sair) deve-se encontrar facilmente por menos de 350€ (já esteve a 330€ numa loja nórdica)

Se quiseres ficar por lojas físicas, encontras o Nokia 8 a 300€ ou o Honor 9 que já vi a menos de 300€.

Qualquer destes telemóveis em cima batem facilmente essas versões "lite" da Huawei, tanto em processador como na câmara.

Se quiseres poupar dinheiro, arranjas telemóveis que se batem diretamente com esses e que custam muito menos:
Xiaomi Redmi Note 5 Pro 200€
Xiaomi Mi A1 160€ a 180€
Honor 7X (se arranjares por volta de 200€)
 
Sendo assim seria útil preencheres o questionário, mas deixo algumas alternativas para consideração.

Se estiveres disposto a comprar online à volta dos 300€:
Xiaomi Mi Note 3 230€
Xiaomi Mi Mix 2 por 330€
HTC U Ultra 270€
LG G6 325€
Nokia 7 plus, assim que o preço estabilizar (acabou de sair) deve-se encontrar facilmente por menos de 350€ (já esteve a 330€ numa loja nórdica)

Se quiseres ficar por lojas físicas, encontras o Nokia 8 a 300€ ou o Honor 9 que já vi a menos de 300€.

Qualquer destes telemóveis em cima batem facilmente essas versões "lite" da Huawei, tanto em processador como na câmara.

Se quiseres poupar dinheiro, arranjas telemóveis que se batem diretamente com esses e que custam muito menos:
Xiaomi Redmi Note 5 Pro 200€
Xiaomi Mi A1 160€ a 180€
Honor 7X (se arranjares por volta de 200€)

Onde consigo o xiaomi redmi note 5 pro? Há em lojas físicas ?
 
O mais barato é sempre online. Por exemplo nas lojas chinesas patrocinadas pelo forum (***** e *****), ou por outra loja portuguesa que até tem garantia nacional de 2 anos e onde até está mais barato do que o preço que indiquei acima, mas essa tens mesmo que procurar pois não posso mencionar aqui.

Lojas físicas, não faço ideia, mas o melhor mesmo é passares pelo tópico do equipamento.

Atenção que o telemóvel saiu inicialmente na Índia com o nome de Redmi Note 5 Pro, tendo depois saído globalmente com o nome de Redmi Note 5. Só que na Índia também havia um Redmi Note 5 (sem ser Pro), que era inferior. Portanto a nomenclatura do modelo anda um bocado trocada e convém sempre verificar nas specs se é o modelo com SD636, que é a versão "Pro"
 
O mais barato é sempre online. Por exemplo nas lojas chinesas patrocinadas pelo forum (***** e *****), ou por outra loja portuguesa que até tem garantia nacional de 2 anos e onde até está mais barato do que o preço que indiquei acima, mas essa tens mesmo que procurar pois não posso mencionar aqui.

Lojas físicas, não faço ideia, mas o melhor mesmo é passares pelo tópico do equipamento.

Atenção que o telemóvel saiu inicialmente na Índia com o nome de Redmi Note 5 Pro, tendo depois saído globalmente com o nome de Redmi Note 5. Só que na Índia também havia um Redmi Note 5 (sem ser Pro), que era inferior. Portanto a nomenclatura do modelo anda um bocado trocada e convém sempre verificar nas specs se é o modelo com SD636, que é a versão "Pro"


Muito obrigado mesmo pelo esclarecimento!
Ando a investigar e gostei muito do xiaomi do que já vi. o único senão e não mexer no tlm antes de o comprar.

PS: também não se pode mencionar a loja por MP ? Não faço ideia. por isso pgto eheh
 
Back
Topo