1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Trocar "letra" das unidades HDD, C: to D: viceversa, como??

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por MyRanDa, 11 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1067)

1. MyRanDa

MyRanDa Power Member

Boas, quero trocar as letras das unidades de disco que tenho, formatei o pc e ao instalar ficou trocado, tenho 2 discos, um é para dados outro para windows...

Estive a pesquisar e bastava ir ao paienl de controlo, ferramentas administrativas, gestão de computadores e separador gestão de discos depois altero a letra e da-me esse erro...

Alguém pode-me ajudar?

Cumps

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, o erro que te dá explica tudo, não podes mudar a letra da partição de arranque, caso contrário não poderias iniciar o sistema operativo. Poderias trocar se a partição não for de arranque e não tiver ficheiros de paginação.

Cumps

3. MyRanDa

MyRanDa Power Member

Então nao tenho solução?

Se é assim o que devo fazer quando vou formatar o pc?

4. IcePicK

IcePicK Power Member

Possivelmente, isso aconteceu porque na altura da instalação essa partição d: era a segunda desse disco. Ou então nao sei.

Nessa situação apenas podes mudar a actual C: para E: ou algo assim.

Para não voltar a acontecer, apaga as partições todas e volta a cria-las.

5. Okänt

Okänt Power Member

Partilhar esta Página