Boa tarde,
O meu número de telemovel está associado a um pacote NOS cujo titular é o meu pai, que vive a 500km de mim. Como comprei um Smartphone novo, preciso de um cartão Nano SIM em substituição do cartão Micro SIM. Então fiz os seguintes passos:
1 - Desloquei-me a uma loja NOS para pedir um cartão Nano SIM, em substituição do cartão Micro SIM que tenho atualmente -> Disseram-me que não me podiam dar pois não era o titular da conta (é o meu pai).
2 - De seguida pedi ao meu pai para me ligar do telefone fixo que está associado ao pacote NOS onde está o meu telemovel e passei a chamada à pessoa da loja -> A pessoa da loja disse ao meu pai que não podia aceitar pois o titular (ele) tinha de se deslocar pessoalmente a uma loja e fazer o pedido.
3 - O meu pai deslocou-se pessoalmente a uma loja NOS da zona onde reside, sendo que lhe disseram que lhe podiam entregar o cartão Nano SIM, mas que a consequência seria que o meu cartão Micro SIM seria desactivado imediatamente. Ora, como eu vivo longe e o meu pai teria de me mandar o cartão novo por carta, isso significava que iria ficar vários dias sem número de telemovel atribuido, até chegar a carta com o cartão novo, o que não é exequível.
Preciso de ajuda! Como é que consigo resolver este problema? O meu pai e eu não vamos estar juntos pessoalmente nas próximas semanas e eu não posso ficar incontactável vários dias.
O meu número de telemovel está associado a um pacote NOS cujo titular é o meu pai, que vive a 500km de mim. Como comprei um Smartphone novo, preciso de um cartão Nano SIM em substituição do cartão Micro SIM. Então fiz os seguintes passos:
1 - Desloquei-me a uma loja NOS para pedir um cartão Nano SIM, em substituição do cartão Micro SIM que tenho atualmente -> Disseram-me que não me podiam dar pois não era o titular da conta (é o meu pai).
2 - De seguida pedi ao meu pai para me ligar do telefone fixo que está associado ao pacote NOS onde está o meu telemovel e passei a chamada à pessoa da loja -> A pessoa da loja disse ao meu pai que não podia aceitar pois o titular (ele) tinha de se deslocar pessoalmente a uma loja e fazer o pedido.
3 - O meu pai deslocou-se pessoalmente a uma loja NOS da zona onde reside, sendo que lhe disseram que lhe podiam entregar o cartão Nano SIM, mas que a consequência seria que o meu cartão Micro SIM seria desactivado imediatamente. Ora, como eu vivo longe e o meu pai teria de me mandar o cartão novo por carta, isso significava que iria ficar vários dias sem número de telemovel atribuido, até chegar a carta com o cartão novo, o que não é exequível.
Preciso de ajuda! Como é que consigo resolver este problema? O meu pai e eu não vamos estar juntos pessoalmente nas próximas semanas e eu não posso ficar incontactável vários dias.