Trocar placa gráfica do notebook dv9548

Cmte_Lima

Membro
Falaa aew galera beleza? bom estou numa dúvida aqui, tô querendo comprar o hp dv9548, que vem com a 8600M GS, pesquisei muito aqui, mas ainda fico na dúvida em relação qualidade com que vou rodar os jogos mais atuais. Como vai rodar os jogos com essa placa ? é possível eu trocar a placa de video desse notebook ? a mais uma coisa, alguém me recomenda algum note
com 15" e com uma 8600 ? esse pc tem 17"(muito grande) e vou pagar em torno de R$3.200.

Config HP DV9548:

Product Name dv9548us Product Number GA341UA#ABA Microprocessor 1.66 GHz Intel® Centrino® Duo processor technology featuring Intel® Core ? 2 Duo processor T5450 Memory 2048 MB DDR2 System Memory (2 Dimm) Video Graphics NVIDIA GeForce 8600M GS Hard Drive 200 GB (5400 RPM) Dual HDD - 120 GB + 80 GB (SATA) Display 17.0" WXGA+ High-Definition BrightView Widescreen Display (1440 x 900) Network Card Integrated 10/100/1000 Gigabit Ethernet LAN (RJ-45 connector) Multimedia Features HP Imprint Finish, HP Pavilion WebCam with Integrated Microphone & Integrated Fingerprint Reader Keyboard 101-key compatible

Notebook keyboard with scroll bar and integrated numeric keypad

2 Quick Launch Buttons-HP Quick Play Menu and DVD
PC Card Slots
  • 1 ExpressCard/54 Slot (also supports ExpressCard/34)
Dimensions 15.16 (L) X 11.65" (W) X 1.57"(H) Security
  • Kensington® MicroSaver lock slot
  • Power-on password
  • Accepts 3rd party security lock devices
What's In The Box Mobile Stereo Earbud Headphones (1 pair)

HP Mobile Remote Control

HP Expresscard Hybrid ATSC/NTSC TV Tuner w/Remote & Receiver for Windows Vista






Gratoooo !
 
nao podes trocar a placa de video desse notebook nem de nenhum que nao venha com PCI-Express.
lol a interface pode ser pci-express, mas a gráfica ser soldada na mesma... o tipo de interface não interessa para nada. o que interessa é saber se a gráfica é um módulo substituível ou se está soldada na board.
 
Back
Topo