Trocar processador ou nao? Resolvido

nunobnk

Membro
Boas malta,

Tenho uma duvida, tenho aqui um pc morto. Testei fonte e arranca bem e fornece todas as tensões, mas ligo à Bord e nada. Entao chego à conclusao que é board queimada.
Agora a minha questao é:
O pc trás um processador de socket 775, dado que ainda é moderno, será que posso arriscar em trocar só a board e experimentar este processador na MB nova? Nao existe perigo em o gajo estar danificado e lixar a board nova? o que fariam?
Aguardo a vossa experiencia;)
 
Última edição:
se nao ouves nenhum tipo de apito da bios entao á partida dee de ser da board. Mas como deves de calcular experimenta primeiro o cpu tb se tiveres possibilidade
 
Boas,

E entao vocês dizem-me pra experimentar o cpu na nova board é isso? Então à partida n haverá problema em testá-lo na nova board certo??

Abraços
 
O que podes fazer é testar os outros componentes em componentes novos, pode ser que não seja a MB...

Eu comprei uma MB nova e passado 2meses vi que o problema na velha era um pin do socket que se podia endireitar bem e ficava 5*....
 
Boas, troquei a motherboard apenas, mas o que acontece é que o pc já liga mas n vai pra frente, nem o monitor liga. A luz do disco fica sempre acesa mas n me parece que esteja a ler. Tirei a grafica e voltei a meter, usei a onboard e nada. Mas tb o pc n vai pra frente!!

Será mesmo que foi o Processador com os pitos?
 
amigo, das duas uma: ou a board veio avariada ou ent era o cpu que estava avariado do princípio.

já agora, quais e que são as boards e qual é que é o cpu?
 
Back
Topo