ADSL Trocar Sapo ADSL por Simplesnet NDSL + Vodafone Casa T0

TobiasFish

Banido
Boas

Tenho neste momento Sapo ADSL 4MB + Trafego Ilimitado, pelo qual estou a pagar cerca de 27€ por mês + Assinatura da PT que são cerca de 15€.

Estou a ponderar mudar para Simplesnet NDSL até 4MB + tráfego ilimitado, que fica por cerca de 29€, ficando assim livre da assinatura da PT.

Acham que faço boa troca?
Que feedback têm da Simplesnet?

Depois, estou a pensar aderir ao Vodafone T0 Voz, em que para além do cartão só se paga o que se consome, mantendo assim o numero fixo, no caso de alguém ligar...uma vez que muita gente tem este numero, contactando-me desta forma. Que dizem?

Cumps

PS: Na minha zona não tenho mais nenhum serviço para além do Sapo e da Simplesnet. Até devo ter ZON mas não me interessa. O que poderia interessar é Vodafone ADSL, mas não há onde vivo, tal como Clix.
 
Última edição:
A Simplesnet pelo que dizem a nivel de routing não é grande coisa, em relação ao adsl sincronizas bem? Tens problemas de distancia com a central?

É que se tiveres optas por Vodafone Net Plug & Play de 25€ 5MBps com tráfego ilimitado.



Internet móvel "fixa": http://www.vodafone.pt/main/Particulares/vodafonecasa/T1Net/Tarifario_detalhado.htm

O que ainda te pode custar mais é o equipamento que para teres os 5MBps tens de ter a pen "K3765" que custa 59€ ou se fores cliente da Vodafone podes comprar com 400 pontos e + 15€.
 
Última edição:
Internet Movel fixa esta completamente fora de questao...
Quanto ao ADSL...so tive agora uns problemas na ultima semana com o temporal...deve ter sido do mau tempo e tal...humidade!
De resto tempo bombado bem! 4mb de down e 700 e tal kbps de up!

A nivel de controlo de trafego como é a simplesnet?

E os valores do up alguem sabe?
 
Se tens boa cobertura gsm vodafone é boa opção o t0, assumindo claro que usam o telefone fixo ocasionalmente, eu tenho o serviço numa casa de ferias, como tinha pontos clube viva a expirar mandei vir um cartão de borla; dá jeito (não tem carr obrigatário) e funciona bem apesar da zona ter uma cobertura um pouco fraca.
Simplesmente há quem diga bem e outros mal, desconheço.
 
Porque quero ADSL...
E telefone é que penso por o da Vodafone...

É o mais barato que tens sem duvida, eu tenho simplesnet (4mb normal + a assinatura PT) há mais de 2 anos e para quem não faz downloads indiscriminadamente, está muito bom, porquê?
Bom durante o dia existem algumas limitações (nada que impeça o navegar na NET mas os downloads estão nos 40 a 80kb), agora durante a noite quase tudo está no máximo. Não tenho tido problemas... É a minha opinião.
Outro pormenor a tua ADSL da sapo está carota, com débito directo e factura electrónica isso ficava por +-20 euros, mais a assinatura.
 
Última edição:
É o mais barato que tens sem duvida, eu tenho simplesnet (4mb normal + a assinatura PT) há mais de 2 anos e para quem não faz downloads indiscriminadamente, está muito bom, porquê?
Bom durante o dia existem algumas limitações (nada que impeça o navegar na NET mas os downloads estão nos 40 a 80kb), agora durante a noite quase tudo está no máximo. Não tenho tido problemas... É a minha opinião.
Outro pormenor a tua ADSL da sapo está carota, com débito directo e factura electrónica isso ficava por +-20 euros, mais a assinatura.
Essa limitação nos downloads é que não me agrada :005:
Pois...podia estar mais barata...mas a minha mãe prefere sem dd+fe ... e ela é que sabe...
De qq forma o vodafone casa t0 está a caminho...
10€ + pontos...
 
Back
Topo