Opinião Trocar Xbox One S por Wii U?

jpfc

Power Member
Boa noite,

Surgiu uma oportunidade de trocar uma Xbox One S 500 gb com Forza Horizon 3 + Quantum Break + Sunset Overdrive + um Headset Turtle Beach (que custou 50 euros) por uma Wii U com comando Pro + 2 Wii Motion + Pikmin 3 + Zelda Wind Waker HD + Zombie U + Tank Tank + Broken Sword + Wonderful 101 + Mario Kart 8.

O que acham que deva fazer? Qual o negócio justo?

Eu já tenho uma PS4 e sempre gostei de Nintendo. Mas não quero fazer mau negócio.
 
São consolas diferentes e jogos diferentes. Se já tens a ps4 acho uma troca justa. Vais levar com alguns dos melhores jogos da wii u sendo que o wonderful 101 e o pikmin 3 se forem as capas originais são bem difíceis de arranjar. (Ando atras deles ao tempo).
 
A resposta a essa pergunta estará dependente do teu interesse a curto/médio prazo pela Switch.
O interesse é elevado.

A questão é que há jogos na Wii U que ainda queria jogar (e Mário Kart 8 por exemplo é daqueles que iria vender logo, porque já tenho a versão Deluxe para a Switch que aí vem em breve cá para casa).
 
A questão é que, tendo em conta o sucesso do Mario Kart, eu diria que é altamente provável que os jogos Wii U sejam progressivamente portados para a Switch.
 
Eu acho que outra questão que pode influenciar, tendo uma PS4 e havendo a hipótese de trocar a Xbox está relacionado com o uso que dás á Xbox.

Se jogas maioritariamente na PS4 e os exclusivos que tens na XBox não forem tão importantes então pode ajudar na troca
 
eu sou o contrário acho que vou trocar a minha wii u pela xbox one só ainda estou reticente porque no final do ano está ai a nova. e porque a curto prazo quero adquirir a Switch.
 
Eu acho que outra questão que pode influenciar, tendo uma PS4 e havendo a hipótese de trocar a Xbox está relacionado com o uso que dás á Xbox.

Se jogas maioritariamente na PS4 e os exclusivos que tens na XBox não forem tão importantes então pode ajudar na troca
Eu posso-te dizer que não ligo a Xbox há um mês e tal...

É a tal questão, jogo quase tudo na PS4...
 
@jpfc

Se a Switch não estivesse no teu horizonte eu dir-te-ia que a Wii U é um excelente complemento à Playstation 4/Xbox/PC. Em termos de hardware o pacote que te propõem até é bem interessante. Os jogos, mesmo em segunda-mão, continuam a ser dispendiosos, mas valem a pena.

Agora, se vais ter uma Switch nos próximos tempos e considerando que os comandos da Wii U, à data, não são compatíveis com a Switch e que, como eu referi, é bem possível que comecemos a ver adaptações dos jogos Wii U para a Switch a única razão que vejo para possuir uma seria o colecionismo.

Se tens a Xbox parada...vende-a. Depois logo vês onde investes o dinheiro.
 
Na minha opnião tambem não sais muito beneficiado no negocio, provavelmente porque estas com a ideia da switch, caso faças coleçcão ai ja te aconselho a troca porque ficas futuramente com a melhor consola da Nintendo e a mais underated e grandes jogos para ela...
Sobre a One ainda vais ter grandes exclusivos para ela o que não vai invalidar a sua futura utilização com a condicionante que estão a sair jogos e apanhas promoções bem mais em conta do que os jogos da PS4...
 
Pois, eu realmente estou bastante indeciso.

Gosto muito dos jogos Nintendo. Já tive uma Wii U que vendi para comprar a Xbox One. No entanto a mesma nunca teve o uso que a Nintendo tinha...arrependi-me um pouco da troca.
 
Back
Topo