Dúvidas Trocar Zon Hub 3.0

TiagoRafaelCodi

Power Member
Boas pessoal o tópico diz todo , tenho um Zon hub terrível que não tenho nem através de wireless em vários pontos da casa e tive a ver um da Ásus que tem norma n 300mpbs wireless , acham que trocando resolve o problema !? Abraço
 
Claro que não,norma n tem a ver com velocidade de trafego,podes comprar um powerline e aí resolve o problema mais ou menos satisfatoriamente.Existem AP,s com boa potencia wireless,mas não devem ser usados em ambientes indoor para bem da tua saúde
 
Podes sempre ligar um segundo router por cabo ao da nos e po.lo num ponto mais perto da zona onde nao tens cobertura. Os equipamentos nos habitualmente nao sao nem rapidos nem de grande alcance.
 
Se tiveres oportunidade podes seguir um conselho,vais a uma loja de informatica de uma pessoa amiga ou da tua confiança e pedes um router para testar,se resultar bem ficas com ele
 
Ok afinal tive a ver e talvez experimente a powerline tens alguma que me possas aconselhar ? A nível qualidade preço só quero ter um mínimo de 50 Mbps na divisão onde nem net apanho
 
TL-WPA4220-01.jpg
Eu utilizo TL-WPA 4220 kit,a marca devolo é mais cara
 
Back
Topo