1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trocar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Evariste Galois, 10 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 812)

1. Oi, comprei em Abril um sony vaio vgn-fe41s.

É lindo! O ecran de lâmpada dupla, deixa todos de boca aberta pela qualidade e clareza.

Mas só que depois que depois comprá-lo, vi um macbook pro.

Entretanto estive a consultar algumas (mais centenas) páginas na net sobre a apple.

Vi, e o que vi gostei.

Por isso, gostava de trocar o meu sony vaio novinho por um macbook pro.

Parece-me uma troca equilibrada pois o sony é o da versão de 2007, e o macbook pro pelo que gostava de trocar é o anterior ao que foi lançado na semana passada.

Sei que, actualmente, esse modelo da apple ronda um preço ligeiramente menor que o sony.

Alguém sabe aqui de algum site onde se possa fazer trocas?

Obrigado.

2. Viriat0

Viriat0 Power Member

.

Se fores assinante da Revista Icreate podes sempre inserir um anuncio na parte dos classificados, também podes optar por vários sites de classificados como por exemplo:

http://www.omeumac.com/

cumprimentos

3. Romani48

Romani48 Power Member

só uma coisa, desculpa se te estou a "insultar" mas pela forma que escreveste o texto..

Sabes que o macbook não é um "PC" não sabes? Que apesar de poderes instalar o Windows, o conceito (leia-se SO) é o MAC OS X?

Desculpa lá isto mas pela forma que escreveste parece que queres comprar um Mac Book como se fosse um PC Portatil..

4. Desculpa, mas o Macbook pro é um computador pessoal e portátil.

A marca do hardware é quase 100% da Apple com sistema operativo denominado Mac OS X.

5. Sox

Sox Power Member

Quase?!

A marca do portátil é 100% Apple. Os fabricantes dos componentes é que não.

6. Isso Sox, a minha interpretação do "quase" era mesmo essa.

7. ajax

ajax Banido

Um momento para recordar e homenagear o Grande Galois que iniciou uma grande revolução na Matemática. Pena que tenha morrido novo devido a devaneios de juventude. :D

8. B12

B12 Power Member

PC 'Personal Computer'.. Apesar de ser a designação mais utilizada para distinguir mac de windows, uma apple computer não deixa de ser um computador pessoal.

9. Romani48

Romani48 Power Member

é PAh.. vocês já perceberam a pergunta porque estarem a fomentar com esses comentários? Não querem responder prontos... Fogo.. isto aqui são uns agarrados.. nem disse mal de ninguém..

Xau ai então...

PS: já agora reparem como eu escrevi "PC" e não PC.. eu tenho 13 a Português mais ainda percebo da coisa..

Partilhar esta Página