Troco o iphone 5 pelo samsung galaxy S5?

Obrigado armstrong!
Só gostava de saber o porquê de acharem o S5 mais fraco e que não vale o dinheiro. Achas qualquer um dos que disseste melhor. Ru o Lg e o nexus não conheço... Mas
trocar um samsung por um LG?!

Btw o iphone 6 já tem data? Provavelmente será maior também...

O david disse que existem apps para iphone para sacar as musicas do youtube. Quais? Fazia já isso!

Existe um grande catálogo de apps na App Store que são para fazer download de vídeos no Youtube ou até mesmo copiares o link e fazeres download in-app (clipconverter). Concordo com a maioria das coisas que aqui em cima referem, se mudares mesmo para Android e quiseres ter uma sensação premium e de uma qualidade de construção boa, vai para o HTC M8. O S5 não vale o dinheiro que pedem por ele e isso é verdade. Os meus motivos?

- Nunca eu daria 600€ por um dispositivo completamente de plástico.
- Atualizações reduzidas.
- Com o tempo a TouchWiz (skin da Samsung) fica lenta por causa de ser pesadamente modificada.
Simplesmente acho que não vale o dinheiro, é praticamente o antecessor, sem upgrades realmente úteis, uma maior frequência de click e uns sensores a mais e foi o que chamaram de S5.
 
Obrigado armstrong!
Só gostava de saber o porquê de acharem o S5 mais fraco e que não vale o dinheiro. Achas qualquer um dos que disseste melhor. Ru o Lg e o nexus não conheço... Mas
trocar um samsung por um LG?!

Btw o iphone 6 já tem data? Provavelmente será maior também...

O david disse que existem apps para iphone para sacar as musicas do youtube. Quais? Fazia já isso!


Em relação ao S5... podia dizer-te que é a minha opinião pessoal, mas a realidade é que está tão generalizada que acaba por ser uma verdade universal: O S5 não vale o que pedem por ele. Não introduziu nada de novo em relação ao S4 (pelo menos nada que valha realmente a pena o preço superior).

É como te digo, passar de um iPhone 5, que é um smartphone com um feel premium, bem construído, fluído etc. para um telefone de plástico e com uma interface que logo na primeira semana sofre de lag em coisas tão simples como a galeria, etc...

A decisão é tua. E já agora, pelas coisas que te tenho visto a dizer, nomeadamente sacar cenas do Youtube, ver coisas do WarezTuga.... estavas muito melhor em Android.

Arrisca e compra um HTC One M8. Dúvido muito, mas mesmo muito que te arrependas.
 
Eu estou num dilema semelhante. Preciso de um telemóvel novo para fazer render o meu velhinho Iphone 4, que se aguentou heroicamente até a umas semanas para cá quando o botão Power acabou por falecer. Posto isto, a emergência de um novo aparelho aumenta e tenho feito muita pesquisa e muita leitura e "claro", fui parar ao One M8. O meu dilema é mais esperar pelo Iphone 6 e aguentar o 4 sem o botão Power uns meses ou avançar já para o One M8, que confesso me tem atraído muito, é de certa forma o fruto proibido.
Aproveitando esta thread, gostava de fazer umas questões aos mais experientes no mundo Android. Eu com o meu i4 nunca tive qualquer tipo de problema, nunca precisei de enviar para garantia, para reparação, a nível de software nunca me deu um único problema o que só prova a estabilidade do iOS, agora pergunto-me, será que com o One M8, o Android vai estar à altura a nível de estabilidade e fiabilidade? Será que vou poder confiar no meu telemóvel a 100% como confio no Iphone? Como o iOS é mais fechado deixa-me transparecer uma ideia de maior estabilidade e isso é essencial pois o telemóvel é para mim uma ferramenta indispensável para a faculdade, juntamente com o meu iPad (e ando a pensar que se calhar ao comprar um telemóvel Android e ao ter um iPad, junto o melhor dos dois mundos).
E para terminar, fica uma pergunta num nível mais técnico. Eu uso o o iPhone como gravador, para gravar todas as aulas (daí precisar de um sistema operativo em que possa confiar cegamente sem me preocupar com virus, falhas, bugs etc.) e o microfone cumpriu a sua função, será que o microfone do One M8 é melhorzinho ou fica pela mesma linha?

Espero que não haja problema em expor a minha situação aqui, mas achei que os problemas eram semelhantes e em vez de criar um novo tópico aproveitei já este!
 
Eu estou num dilema semelhante. Preciso de um telemóvel novo para fazer render o meu velhinho Iphone 4, que se aguentou heroicamente até a umas semanas para cá quando o botão Power acabou por falecer. Posto isto, a emergência de um novo aparelho aumenta e tenho feito muita pesquisa e muita leitura e "claro", fui parar ao One M8. O meu dilema é mais esperar pelo Iphone 6 e aguentar o 4 sem o botão Power uns meses ou avançar já para o One M8, que confesso me tem atraído muito, é de certa forma o fruto proibido.
Aproveitando esta thread, gostava de fazer umas questões aos mais experientes no mundo Android. Eu com o meu i4 nunca tive qualquer tipo de problema, nunca precisei de enviar para garantia, para reparação, a nível de software nunca me deu um único problema o que só prova a estabilidade do iOS, agora pergunto-me, será que com o One M8, o Android vai estar à altura a nível de estabilidade e fiabilidade? Será que vou poder confiar no meu telemóvel a 100% como confio no Iphone? Como o iOS é mais fechado deixa-me transparecer uma ideia de maior estabilidade e isso é essencial pois o telemóvel é para mim uma ferramenta indispensável para a faculdade, juntamente com o meu iPad (e ando a pensar que se calhar ao comprar um telemóvel Android e ao ter um iPad, junto o melhor dos dois mundos).
E para terminar, fica uma pergunta num nível mais técnico. Eu uso o o iPhone como gravador, para gravar todas as aulas (daí precisar de um sistema operativo em que possa confiar cegamente sem me preocupar com virus, falhas, bugs etc.) e o microfone cumpriu a sua função, será que o microfone do One M8 é melhorzinho ou fica pela mesma linha?

Espero que não haja problema em expor a minha situação aqui, mas achei que os problemas eram semelhantes e em vez de criar um novo tópico aproveitei já este!

Quanto ao microfone do HTC One M8 não tens que te preocupar que é bastante bom. Quanto à estabilidade do Android, depende e muito, com o Android tens sempre-viçosa ter um certo cuidado a mais que no iOS devido a vírus e o que referiste. Apesar da Sense ser bastante mais fluida e optimizada, a probabilidade do sistema sofrer uma instabilidade é sempre maior que no iPhone. Aconselho-te a esperar pelo anúncio iPhone 6. Se te agradar, ótimo, parte para ele. Se não, parte para o HTC One que também não te ta desapontar.
 
O que me leva a não querer esperar pelo iPhone 6 é também o facto de já estar um pouco saturado do iOS, já são 4 anos sempre na mesma rotina.. Mas tenho medo de largar tanto dinheiro e depois não ficar satisfeito com o Android, de ele não estar à altura. Estou mesmo muito muito confuso em relação ao que deva fazer. First world problems.. :-D
 
Sao mundos diferentes e para todos os gostos .

O iphone 5 tem uma qualidade de excelencia , basta mete-lo na mao para perceber um pouco da qualidade "premium" , tem um SO mais fiavel e mais eficaz , tem apps sempre na hora devido ao facto de ser " moda" .

No mundo android , tem um SO versatil , podia ser mais bem organizado , é muito personalizavel mas porem existe alguns bugs , dai que o android ande sempre a ser actualizado para corrigir alguns "males" , é um SO aberto e existe montes de apps para fazer muita coisa , é tambem um SO mais pesado dai a requerer mais hardware .


No mundo Windows phone é identico ao IOS , é fiavel , muito pratico e anda a evoluir mais adquirindo mais opçoes .... Tem muito boa qualidade , a nivel de apps era um entrave mas agora é cada vez menos . É sem duvida uma grande opçao e uma lufada de ar fresco para quem anda farto de Ios e android . É menos personalizavel que o android embora nesta ultima versao tenha mais algumas opçoes de personalizaçao .

Para quem tem um iphone 5 , para o equivaler a nivel de qualidade tem o HTC referido no mundo android e o lumia 930 no windows phone

O G2 da LG tambem é uma boa opçao no seu preço qualidade
 
Pessoal acontece que consegui ficar com os pontos e então decidi esperar. Mas perdi o meu iphone 5 pouco depois.
A dúvida é a seguinte. Espero pelo iphone 6? Sabem se vai sair mais algum telefone topo para breve?
O iphone 6 sairá em Setembro ou Outubro?
É que ando com um chaço que não dá com nada. Até nas mensagens tenho de ir à caixa de entrada e saída se quiser ver uma conversa lol
 
A dúvida nunca esteve no que tem melhor desempenho mas sim se precisas desse desempenho..
Quanto ao aparelho perder fluidez isso não faz sentido ele irá ter sempre um bom desempenho a não ser que tenham uma dúzia de apps abertas ao mesmo tempo e mesmo assim não sei.

Basta ver um S3 que já saiu à algum tempo continua com um excelente desempenho...
Então andas a ver mal só pode.

Pessoal acontece que consegui ficar com os pontos e então decidi esperar. Mas perdi o meu iphone 5 pouco depois.
A dúvida é a seguinte. Espero pelo iphone 6? Sabem se vai sair mais algum telefone topo para breve?
O iphone 6 sairá em Setembro ou Outubro?
É que ando com um chaço que não dá com nada. Até nas mensagens tenho de ir à caixa de entrada e saída se quiser ver uma conversa lol

O iPhone 6 é apresentado dia 9 de Setembro. Primeiro vês se ele te agrada. Na semana seguinte deve sair para venda ... Pelo menos nos EUA
 
Última edição:
Boas pessoal, e se o S5 ficar por 365€, seria esta a melhor alternativa?
Também eu acho o preço base do S5 completamente exagerado mas por esse valor já é outra conversa certo?
 
Última edição:
Clube viva empresarial com 6000pontos
Entretanto estive a ver outras alternativas e praticamente ao mesmo preço também lá está o Xperia Z2 + 6000pontos.
Enfim, só para quem conseguir através de empresas, mas se fosse o caso qual escolheriam? S5 ou Z2?
Obg
 
a samsung tem a touchwiz em cima do android, e é uma skin demasiado pesada. Se lhe tirares isso e puseres android puro, já ficas com uma máquina melhor.
A trocar o iphone, esperava uns tempinhos e ia para o nexus 6. Se o trocasse já seria pelo OnePlus One ou HTC m8 ou o xperia Z2

Ainda assim, a nível de fluidez de jogos, o iphone continua a dar cartas, como podes ver aqui:
 
Hum... Nexus 6 com 3GB RAM e processador Quad-core 2.7 GHz, excelentes caraterísticas, mas continua sem gravar 2160p e não ter proteção contra água e pó...

Já agora armstrong!, dizes que o M8 é melhor que o S5 e Z2 com base em experiência própria? É que pela análise das especificações não dá essa ideia. Podias ajudar um pouco mais desenvolvendo? Obg
 
Eu estas ferias andei com um M8 nas maos! se ele cair, so um chapeiro te safa!ahha
Comparei com um S4 na camera, e pareceu me que o S4 ficou na frente! cores mais vivas e reais!
Mas por fora o M8 é muito bonito e nao ha plasticos!

Nexus 6, so rumores para ja! nem valores se sabe...

S5 ou Iphone5? sem duvida o S5...se fosse optar pela construçao, Iphone! samsung prima pelo plastico! cheguei a pensar que devem ser feitos pela Plastirso! hahhaha

Eu ca nao dava 700€ por plastico nem por um iphone!
 
Back
Topo