trofeus ps3

kreus

Power Member
Será que alguem me pode explicar porque é que os trofeus que eu estou a ganhar no uncharted nao estao a aparecer na gamecard? (PS: uncharted é o unico jogo k tenho com trofeus...)


obrigado
 
Já agora uma pergunta diferente mas On Topic. Eu meti a demo do stardus HD entretanto desinstalei mas na lista dos trofeus aparece na mesma, como faço para tirar akilo de lá?
 
Já agora uma pergunta diferente mas On Topic. Eu meti a demo do stardus HD entretanto desinstalei mas na lista dos trofeus aparece na mesma, como faço para tirar akilo de lá?

Tenho o mesmo problema que tu relativamente ao Super Stardust HD...eu bem queria tirar mas não dá. Por causa disso lá vou eu comprar o jogo no natal para não ficar com aquilo a 0%.
 
Tenho o mesmo problema que tu relativamente ao Super Stardust HD...eu bem queria tirar mas não dá. Por causa disso lá vou eu comprar o jogo no natal para não ficar com aquilo a 0%.

?????

Esta agora.

Eu não fazia isso.

Podes te arrepender seriamente.

Não sei qual é o mal de estar lá um 0

O pessoal não liga nada a isso... ( espero e acho eu)
 
?????

Esta agora.

Eu não fazia isso.

Podes te arrepender seriamente.

Não sei qual é o mal de estar lá um 0

O pessoal não liga nada a isso... ( espero e acho eu)

Apesar de ser um jogo com troféus fáceis...tirando um ou outro...é um jogo divertido para ser jogado com DS3 :D
 
Apesar de ser um jogo com troféus fáceis...tirando um ou outro...é um jogo divertido para ser jogado com DS3 :D

O Stardust é um jogo que vale a pena sem dúvida.
A única crítica negativa que tenho é que é preciso comprar uma expansão de propósito só para ganhar um dos trofeús (Split-Screen co-op). Por causa deste troféu estúpido não tenho os 100%.
 
no meu uncharted, eu tinha um save onde ja estava na parte os bicharocos, tinha um monte de trofeus, entretanto decidi começar um novo jogo, mas guardando o outro save, no inicio pediu-me se eu queria ficar ja com os trofeus anteriores, meti sim, e o resultado foi que fiquei sem todos os meus trofeus do outro save, por exemplo, quando apanhava tesouros so ganhava a partir do: "encontrar 25 tesouros", porque ja tava a contar com os outros...

PS: perceberam alguma coisa? eu tambem nao... tou a ver e que tenho que começar tudo de novo...
 
Back
Topo