1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Boas
    Quando ligo o computador liga-se automaticamente um ficheiro com o nome dll.exe e eu pelo tuneup utilities verifiquei que e um trojan horse que esta localizado na pasta C:/Windows/system so que vou a pasta mencionada mas nao encontro nada ja verifiquei os ficheiro ocultos mas tambem nao encontro o ficheiro ja fiz tambem um search pelo computador inteiro e tambem nao encontrei nada.
    Como e que posso remover este trojan? Aconselham algum programa para remove lo?

2. sak3r

sak3r Suspenso

tens firewall? ela deve avisar-te que aplicaçao tal (dll.exe) esta a tentar ligar-se á net, deve tambem mostrar a localizaçao da aplicação.
    vai a um dos varios sites antivirus que fazem um check atravez do proprio site, e tenta saber mais informaçao sobre o "trojan" dps o proprio site deve dar-te instruçoes para o removeres, ou pelo menos ficas com o nome para procurares noutro lado.

o "trojan" faz alguma coisa visivel enquanto corre?
    aparece no task manager (ctrl+alt+del) ?

3. Chilen

Chilen Power Member

corre o antivirus k tiveres se aparecer esse virus tenta mandar pro lixo:009:

4. Ledo

Ledo [email protected] Member

5. migueluxo

migueluxo [email protected] Member

eu aconselho-te a primeiro, tirares o DLL.exe da memoria e só dps fazeres um Scan ao PC, pq com ele na memoria dificilmente o tiras "em ambiente windows" , usa um prog daki http://www.sysinternals.com/ para fechar a process tree desse gajo.

cya

6. sak3r

sak3r Suspenso

nao percebo pq e que lhe chamas trojan se ele nao se tenta ligar á net..

dizes que o ficheiro aparece no task manager, ja viste onde e que ele esta?

no primeiro post disse-te para recolheres mais informaçao para te podermos ajudar, mas ainda nao a forneces-te

7. Ledo

Ledo [email protected] Member

8. Trojan Horse

Pessoal,
    Depois de retirar o TROJAN HORSE, qd ligo o cabo da net, não consigo aceder à Net. Só a um site onde não coloco o nome mas o IP desse mesmo site.
    Alguem me pode ajudar?

Obrigado.

9. Th3 Gam3

Th3 Gam3 1st Folding then Sex

Boas
    Coloca aqui o logfile do HijackThis, down aqui, descompacta para uma pasta qualquer, Do a system scan and save a logfile, copia e cola aqui tal e qual como aparece.

Abraço

10. Desculpa a minha ignorância mas não consigo fazer um save logfile. Estou a usar o Registry Mechanic.
    Obrigado pela ajuda!

11. Th3 Gam3

Th3 Gam3 1st Folding then Sex

Boas
    Faz o download do HijackThis:http://www.majorgeeks.com/download3155.html depois disso descompacta, executa, clica OK, escolhe a opção Do a sytem scan and save a logfile. Copia e cola aqui tal e qual como aparece, não tem nada que saber.

Abraço

Partilhar esta Página