1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Trojan nojento !!! ou não.....

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por LONELYDOG, 8 de Junho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 852)

1. LONELYDOG

LONELYDOG Power Member

Pessoal, ultimamente qd ligo o PC surge a mensagem " o windows não consegue localizar C:\windows\kesenjangansosial.exe !!! Faço OK e tudo fica a 100% !!! Mas isto deixa-me intrigado ! Já googlei e não encontrei nada de muito eficaz nem concreto ! Tenho o restauro do XP PRO desligado, tenho o Avast pro, a Sygate firewall, o Spybot, o AdAware, o AVG antispyware, o CA antispyware, o cw shredder,o hijackthis, o spyware blaster , o CCleaner ( um bocadinho de paranóia, talvez... :wow:) já os corri todos e nada..... Alguém tem um milagre para me oferecer ????
    Gracias....

2. Pretender

Pretender Power Member

isso deve ser uma chave que está no run do registro e que algum anti-spyware removeu o ficheiro mas não a referência para o mesmo...
    Ou então está na startup folder (pasta arranque do menu iniciar).

Para remover do registro: run-> regedit
    HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run

e

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run

E remove a chave em questão.

Também dá pelo msconfig, mas assim é mais 'limpo'

Partilhar esta Página