Trusted Brands 2007 - Nokia e TMN

nunyx

Digital Member
No Reader's Digest, a marca de confiança seleccionada pelos portugueses como a melhor nos telemóveis foi a Nokia, e a operadora a TMN.

À maioria das pessoas a quem eu pergunto o porquê de usarem TMN, a resposta é "Porque os meus amigos são TMN". Não vejo problema nenhum aqui, aliás, é perfeitamente normal optar pela rede que a maioria dos amigos e familiares usam.

Quanto à marca, se se perguntar o porquê de usarem Nokia, a resposta muitas vezes é: "Porque sempre usei Nokia". Isto apesar dos bugs de certos modelos, e da autonomia não ser das melhores. Vê-se aliás alguns casos aqui na Techzone em que disseram que sempre usaram Nokia, que nunca lhes desapontou e logo a seguir falam sobre os problemas que costumam ter. :P

Ora bem, isto não se trata de apontar marca X ou Y é boa ou má. Apenas para alertar que existem outras marcas, e que possivelmente se adequam mais a alguns utilizadores. Procurem bem, vejam as características de outros modelos e marcas e não comprem algo de uma só marca só porque o têm feito até agora. :)


Podem ver o site aqui e dar uma espreitadela nas outras marcas seleccionadas. ;)
 
vi os paises todos...a nokia e a preferida em todos...vou entrar um bocadinho em offtopic mas pronto... eu usei nokia durante 3 anos..ate q ao fim dos 3 resolvi experimentar algo novo e decidi escolher um SE..e pergunto-me a mim proprio como fiquei tanto "tempo agarrado" a uma marca q eu julgava superior so porque nunca tinha experimentado outra...assim como usei pai 6 anos de win resolvi mudar pa mac..e grande mudanca...mas pronto...adoro SE...mas o meu proximo tlm vai ser um motorola ou um iPhone...quero experimentar outras marcas...para quem sabe ter boas experiencias ou entao ficar a detestar a marca:lol:
 
Back
Topo