nunyx
Digital Member
No Reader's Digest, a marca de confiança seleccionada pelos portugueses como a melhor nos telemóveis foi a Nokia, e a operadora a TMN.
À maioria das pessoas a quem eu pergunto o porquê de usarem TMN, a resposta é "Porque os meus amigos são TMN". Não vejo problema nenhum aqui, aliás, é perfeitamente normal optar pela rede que a maioria dos amigos e familiares usam.
Quanto à marca, se se perguntar o porquê de usarem Nokia, a resposta muitas vezes é: "Porque sempre usei Nokia". Isto apesar dos bugs de certos modelos, e da autonomia não ser das melhores. Vê-se aliás alguns casos aqui na Techzone em que disseram que sempre usaram Nokia, que nunca lhes desapontou e logo a seguir falam sobre os problemas que costumam ter.
Ora bem, isto não se trata de apontar marca X ou Y é boa ou má. Apenas para alertar que existem outras marcas, e que possivelmente se adequam mais a alguns utilizadores. Procurem bem, vejam as características de outros modelos e marcas e não comprem algo de uma só marca só porque o têm feito até agora.
Podem ver o site aqui e dar uma espreitadela nas outras marcas seleccionadas.
À maioria das pessoas a quem eu pergunto o porquê de usarem TMN, a resposta é "Porque os meus amigos são TMN". Não vejo problema nenhum aqui, aliás, é perfeitamente normal optar pela rede que a maioria dos amigos e familiares usam.
Quanto à marca, se se perguntar o porquê de usarem Nokia, a resposta muitas vezes é: "Porque sempre usei Nokia". Isto apesar dos bugs de certos modelos, e da autonomia não ser das melhores. Vê-se aliás alguns casos aqui na Techzone em que disseram que sempre usaram Nokia, que nunca lhes desapontou e logo a seguir falam sobre os problemas que costumam ter.
Ora bem, isto não se trata de apontar marca X ou Y é boa ou má. Apenas para alertar que existem outras marcas, e que possivelmente se adequam mais a alguns utilizadores. Procurem bem, vejam as características de outros modelos e marcas e não comprem algo de uma só marca só porque o têm feito até agora.
Podem ver o site aqui e dar uma espreitadela nas outras marcas seleccionadas.