Tsunami Speeder 7720V... Opiniões E Ajudas

Olá techzone... já há muito tempo que ando indeciso entre vários portáteis e cheguei à conslusão que gosto do Tsunami Speeder 7720V www.tsunami.pt que custa 1200€ [o meu tecto].

Gostava de saber as vossas opiniões acerca deste portatil... ( Aceito sugestões para outros portatéis de tamanho 13" 14" ou 15" , bonito, com pelo menos 1 GB de memória, Bom processador e boa placa grafica (dedicada)..) vou usar o portatil para navegar na internet e jogar principalmente...

Max. 1200€
 
O Tsunami Speeder 7720V é um Asus Z96Jp pintado de preto. Eu tenho um Asus S96J (igual) e estou satisfeito. Não há nada a apontar, a não ser o barulho que os botões do touchpad e algumas teclas do teclado (da tecla "F" para a esquerda) fazem. Aquece mais que o normal, mas não é muito preocupante. Os ângulos de visão verticais do monitor também não são nada de especial, são iguais a qualquer ecrã "normal" de portáteis.

Considera também os portáteis VBI - Asus S96J, Compal HEL80 e Compal HGL30. Por 1200€, deves conseguir um com T7200 e 2gb de ram.
Se os achas feios, tens ainda o HP dv6278ea, mas tem uma placa gráfica inferior.

PS: evita criar vários tópicos sobre o mesmo assunto. :P
 
Back
Topo