1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

TT cobre pa grafica

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por [BIOHAZARD], 5 de Outubro de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 678)

1. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

Ficheiros Anexados:

• ddr2.jpg
      ddr2.jpg
      File size:
      21,2 KB
      Visualizações:
      120
  2. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Em cobre são só os heatspreaders da RAM. Esses pá placa grafica continuama ser de aluminio! Só que com cor diferente! ;)

3. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Por acaso sao mesmo em cobre Marsupillami, devias ter ido ver o link em x de dizeres isso assim.

4. slip_knot

slip_knot Guest

conheço kem tenha e eh mm em cobre!

5. Marsupillami

Tecnoboy, por acaso tens algum destes dissipadores? Pois é, eu tenho e sabes que mais? Tive de os furar para caberem na radeon. Experimenta abrir os olhos qdo tiveres a ver o site e repara que diz lá ALUMINIUM HEATSINK INCLUDED Ah, esqueci-me de dizer, melhor que ver no site, é tê-los mesmo à mão para ver!

De cobre são os Heatspreaders, e dou a certeza absoluta do que estou a dizer!

6. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

eu tava a pensar comprar uns destes para a gf3, e meter os k la taum para as crucial.
    Assim ja nao sei :-/

7. Marsupillami

A menos que gostes mais da cor do cobre, axo q mais vale deixares como tá! ;) A não ser que o Tecnoboy te encontre um kit da TT que te inclua aqueles HS em cobre :-D :-D :-D

Partilhar esta Página