TT XaserV Damier 5000C meter novo airflow e visual

trypl3x

Hard BOINC
images


igualzinha a esta, com lateral tapada...

a caixa tem 5 fans + controlador de origem mas o problema é que os cabos das fans vem todo agarrado aos cabos frontais que vao ligar os leds frontais e o botao reset power etc...

so que aquilo estao tudo muiot feito de fabrica á "papeçeco" e ela foi carita queria aproveitar ela e mete-la como deve ser, retirando o controlador k n quero pa nada...

quero meter fans de 120mm e mandar estas para o olho do ** pk n valem nada... para isso preciso fixa-las directamente na chapa ou no acrilico...

enfim... a abrir porta esta bom mas queria retirar aquilo e meter em chapa em grelha e deixar a tampa que é a unica coisa k gosto na caixa mas duvido que de pk a tampa vem agarrado a frontal :(...

no sitio do controlador estava a pensar enfiar o dvd rom... falta saber se da la...

...................

enfim quero altera-la toda, aproveitando ela, sei que ao ver a caixa era melhor do que falar, mas se conseguirem entender o meu estudo era bom...

venho com este objectivo de ter um novo visual e ter espaço livre na caixa com fans como deve ser nada a empatar de tantos mer** de cabos que tinha....



Sao bem vindas sugestoes... e desde ja peço desculpa o testamento...
Fica aqui imagens para + ideias...

AluminumPlate.jpg


2wayDoor.jpg


FlashLED.jpg


mais imagens basta verem no google, cumps!
 
se dizes k é igual a essa mas com a lateral tapada.. entao não é a 500d mas sim a 500C

na minha opiniao se estas a pedir ajuda, ou opiniao a alguem n deves de dixer para o pessual procurar no google mas sim pores tu ai umas otos, ou pelo menos o link do site do fabracante...

aki vai: http://www.thermaltake.com/product/chassis/midtower/tsunami/sna/damier/v5000c.asp

axo k não me enganei na caixa... cumps ;)


e ja agora se n keres o controlador nem as fans.. não mas keres dar? :P
 
bem... pelo k tive a ver.. a fan superior e a frontal... é possivel mudificar umas coisas na caixa para por fans de 120... as laterais... pelo menos nakele plastico é um pouco dificil.. mas nao impossivel.. quanto á da parte de traz da caixa no site n tem fotos dela...

n podes tu tirar umas fotos? da parte de trax da caisa e dakilo de plastico k segura as fans de lado?
 
hoje a tarde vo irar fotos a caixa...

sim tens razao n devia ter pedido pa ir ao goolge mas era 3 da manha ja tava com sono :-D

-----------

sobre as fans... nada esta fixado a chapa da caixa mas sim tem suporte ou seja, penso que o melhor :-Dé tirar o suporte e fazer eu mesmo os furos na caixa pos parafusos...

outra coisa é os cabos estao todos ao molho, mas como tenho medo fazer bosta é que nao em atrevi pk eu queria tirar todas as fans mas so consigo tirar a traseira que é a unica wue tem o cabo solto...

estao presos juntamente com cabos frontais como o reset, leds frontais etc.

a frontal queria deixar a tampa mas ao abrir a tampa quero meter uma chapa nakilo que ficava altamente mas pelo que vejo na caixa a tampa esta fixada a frontal logo nao sei como vou fixar a chapa...
 
tira umas fotos, com os pormenores k keres para termos melhor ideia do k falas... sim kuanto ás fans era isso que tinha em mente... se kiseres falar melhor, manda-m um pm que posso te dar o mau mail para falarmos no msn,,, sempre é um pouco mais facil ;)
 
Fotos

Aqui vai as fotos de quase todas as partes da caixa...

clicar em cima dela para ver em tamanho real..

P:S isto vai levar um cooler ninja plus logo vo ter k tirar a fan lateral de cima... mas ao tirar tb tenho que cortar metade do plastico, logo penso que o melhor era tirar o plastico todo e fixar as fans laterais mesmo na chapa da tampa...

outra ideia que tive era trocar as tampas da caixa ou seja a tampa que vem tampada corto o raio que vem ja gravado é so mesmo chegar e cortar coisa pequena e a porta que naO tem completamente nada ai sim faço o desenho do corte...
lembrei-me disso penso que é 1 excelente ideia... digam-me se gostam...










esta é o corte que estava a falar por isso vejam bem...



e a outra tampa normal que era do outro lado passava a ser a principal e ai fazia o projecto nela... acho uma excelente ideia :)

------

pronto imagens postadas agora venha dai ideias ;)
 
nao te eskeças k ao trocar as laterais ixo vai ficar de pernas para o ar... ou seja... a inscrição "thermaltake" e e o raio ficam de pernas para o ar....

e sim axo k deves/podes tirar o plastico e fixar uma fan de 120 na lateral... kuanto á fan traseira.. axo k n dá msm para por de 120... mas ja la ta uma de 90.....

as outras fans axo k n ha problema nenhum em adaptar isso... agora esses fios todos a vir para a frente axo k é por causa dakele butao grande certo? pk n tira-lo? desaparecem os fios todos... e axo k a 1ª frente da caixa é mt feia.. se a tirasses ficava mt melhor msm ;)
 
pois é nao me lembrei desse promenor da tampa...

sobre a frente da caixa, nao sei sinceramente, eu gostava de meter a fronte em grelha mesmo ficava altamente mas para isso n sei como faze-lo...

ou tirava a frente toda ou tinha k tirar a tampa de fechar...
 
boas pk n fazs tu 1a frontal ao teu gosto com acrilico azul escuro(isto se a case fikar dessa cor!!) assim podias por td a teu gosto!! eu por akaso tb keria moddar a minha caixa, n é igual a essa, mas tb tem porta e vou-m ver fdd na frontal por causa da p*** da porta, é k ainda por cima n é direita, tem curva e é so no sitio das 2as 1as drives cds!! vê só

cumpz
 
Back
Topo