1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tudo diferente.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por bracgn, 28 de Agosto de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1190)

1. bracgn

bracgn Power Member

Oi Pessoal, hoje aconteceu o seguinte, depois de e ter usado meu macbook e desligado como sempre,necessitei liga-lo novamente e ai aconteceu...
    Primeiro que nunca foi pedido minha senha do login. Depois percebi que o todo o sistema foi mudado. teclado americano entre outros como o meu email que trabalho no mail sumiu.
    Sera que algem sabe o que aconteceu?
    Por favor me ajudem!!

2. Sirikazy

Sirikazy Power Member

Isso é que? computador de secretaria? Assim com quem atira para o escuro parece poblema de memoria.

3. IcePicK

IcePicK Power Member

"Macbook" não me parece de secretária... :-D

4. bracgn

bracgn Power Member

muita coisa apareceu diferente. o safari com uma nova bookmark toolbar.
    estou tentando me registrar de novo no mail mas nao consigo mais. o engracado que eu posso ver ainda os meus emails antigos que recebi e que mandei.

5. Sirikazy

Sirikazy Power Member

Ve se tens o nas preferencias tem o disco de inicialização esta correcto. Se não tiver ele inicia num genero de modo segurança. Vai la escolhe a pasta onde tens o osx e reinicia. Diz se ja esta ok.

6. bracgn

bracgn Power Member

nada aconteceu. tudo ainda na mesma.

7. Sirikazy

Sirikazy Power Member

não sei, espera por mais respostas....

Se utilizares outro navegador é a mesma coisa?

8. Rubix

Rubix Power Member

Eu também acho que foi um problema qualquer na memória!!
    Não tens nenhum ponto de restauro?

9. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Isso aconteceu-me uma vez e teve a ver com a corrupção da pasta library/application support onde ficam todas as tuas informações de utilizador para várias aplicações... basicamente ele reinicializou o teu user e criou uma nova....como eu tinha backups não me preocupei... mas já és a terceira pessoa a quem acontece... vou pesquisar um pouco...

jÁ agora as outras aplicações como estavam? keychain, adressbook, iphoto (preferencias, e não a tua library que é uma pasta à parte

10. bracgn

bracgn Power Member

Bom a configuracao do mail, safari, preferences, itunes mudou totalmente. iphoto esta igual assim como adressbook.
    Tive um pouco de Stress para poder fazer tudo funcionar novamente.

11. bracgn

bracgn Power Member

panic.log O QUE FAZER??

oi Pessoal, há dois dias atrás o meu MacBook simplesmente deu problema, como já reportei.
    Meu System Pref. - Safari entre outras App resolveram comecar do ZERO.
    Dei uma pesquisada na Web e achei algo como crashreporter e panic.log.
    O que fiz foi o download do Applejack e mesmo assim ainda estao.
    Por favor, o que fazer? Simplesmente jogar para o Trash?
    :004:

12. Sox

Sox Power Member

Podias começar por colocar este post na tua outra thread em vez de criares uma nova.

Assim seria muito mais fácil para os users perceberem o problema todo e conseguirias ajuda mais facilmente.

Última edição: 2 de Setembro de 2007
  13. rasputine

rasputine ChiefCaster

Antes de mais (e isto pode parecer que estou a fazer piada da tua situação, mas não estou), não entres em pânico ;)...

Dá uma olhada a este link sobre troubleshooting de Kernel Panics:

http://www.thexlab.com/faqs/kernelpanics.html

Abraço e boa sorte ;)

14. 3dhouse

3dhouse Power Member

Instalei o pacote 10.4.10 e algumas actualizações ao QuickTime, FrontRow e iTunes. Depois de reiniciar perdi todas as minhas definições (wallpaper, dock, preferências de visualização etc.). Depois de configurar abri o iTunes e a minha biblioteca foi apagada. Agora tento importar mas não me aparecem os ficheiros. Não tenho registos de kernel panic nem crashes. O que será?

15. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Isso de apagar libraries não é costume acontecer, apenas "costumam" desaparecer as preferências do sistema associadas à pasta "application Support"... não criaste um utilizador novo?

16. 3dhouse

3dhouse Power Member

Não criei..Ontem abri um ficheiro de mp3 no iTunes e a minha surpresa hoje de manhã, a minha colecção de música desapareceu. Já procurei no spotlight e nada. Sorte que tenho backups

Partilhar esta Página