1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tudo sobre o meu site [ajuda]

Discussão em 'Web Development' iniciada por nassis, 19 de Abril de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 568)

1. nassis

nassis Power Member

Desde já peço desculpa se tocar em varios pontos já discutidos.

A situação é o seguinte.

Ofereceram me 3 meses de alojamento no yahoo web hosting.

E criam um site ...este .

Agora é o seguinte queria saber varias coisas.

1º Alojamento mais barato.
    2º Não é preciso de muito espaço pois é só o que tá nesse site mais umas fotozitas
    3º é possivel manter o mesmo site ...com o mesmo nome, e com o mesmo formato ( graficamente ) ?
    4º Se sim , como se faz :D
    5º Tenho ate dia 8 de julho para poder fazer tudo isto .

Preciso mesmo de ajuda, mas uma vez peço desculpa se isto tiver noutros topicos, mas eu quero discutir o meu caso .

2. Ola,
    desde que tenhas acesso ao painel de administraçao de ficheiros do site ou acesso a FTP onde esta alojado o site é facilimo.

1º devido ao site ser tao leve e pareceu-me extremamente simples ate o pode alojar numa host gratis.
    2º se realmente quiseres alguma mais profissional tens a ProAlojamento ou a PTWS (acho que é este o nome).
    3º para manter o nome, basta anualmente renovares o dominio junto da empresa onde compraste o actual ou deixar esse caducar e voltares a comprar a uma outra empresa klkr (isso ficate em 7€).
    O processo de migrar de um server para outro é simples, basta "literalmente copiares e colares os ficheiros" uma vez que nao reparei na existencia de bases de dados.

P.S- um conselho: muda o design do site, torna-o um pouco mais apelativo, "mais activo".

Partilhar esta Página