MMO "Tuga" Batol

bankrobberman

Power Member
Boas pessoal começo a tornar-me um utilizador assiduo do vosso forum (...) Pois é, qual não é o meu espanto quando estou a consultar o forum do Grim Batol e vejo este thread:

http://forums.wow-europe.com/thread...B0F9D20642CB.app09_03?topicId=295189704&sid=1

Bem nada disto me supreende hoje em dia com os milhoes que a Blizzard factura que ate se dão ao luxo de banir contas por tudo e por nada, o que de facto me supreende é este pic que esta incluida na thread:

http://img512.imageshack.us/img512/7421/bannedhahahadm6.jpg

Como se pode ler claramente "Posting that all people from Portugal must die", bem comentar esta frase é um bocado dificil mas estando eu inactivo e com o meu main no GB e como é do conhecimento de muita gente por estas bandas o meu objectivo de criar uma guild dia 1 de julho, dia em vou voltar a jogar no GB, não posso ficar indeferente ao comentário! Pois quando um amigo meu que ainda joga no GB e o qual ainda mantenho contacto me disse k o ambiente entre tugas e camones n anda bem n dei muita importancia mas quando vi este topico n aguentei e quase que morri de tanto rir!!!

Agora digam-me lá voces se não era de meter todas as guilds tugas a migrar para o GM e mostrar quem é que manda? Afinal acho que já é hora de acabar com criticas entre tugas e afins e unirmo-nos numa causa e invadir o Grim Batol de uma vez por todas?

NÃO FIQUEM INDIFERENTES (lol)
 
Última edição pelo moderador:
quando keria fazer transf de server pro grim batol, 3 guilds tugas nao me kiseram:wow:

portanto nao fui..

acerca dos camones....entao nao ves o exemplo ke eh qdo tentam denigrir o mourinho e o ronaldo em UK? eh preciso ser-se mto bom pra nao causar macula
mais uma coisinha bank, escapei eu do teu sarcasmo sobre gear no outro post? :004: (procura Lnagash no armory)

cheers :joker:
 
Viste esse mas estão uns quantos banidos pela mesma razão... anteontem perdi a conta aos posts de que fiz report por coisas semelhantes. Parece que lhes fez bem tanto ban porque a coisa tem estado incontrrolável e são raros os posts em que não se fala de tugas e geralmente para dizer mal. É estranho ver assim tanto ódio à nossa terrinha mas também o GB são um bando de forum trolls por isso qualquer coisa serve para abandalhar.:002:

Posto isto acho que também temos alguma culpa no cartório porque é frequente ver o psl a falar português no general ou no trade... depois é claro há muitos tugas e por conseguinte aumenta a porporção de imbecis portugueses.

Sinceramente espero que isto não se torne num daqueles casos de free transfer para outros servers...
 
Posto isto acho que também temos alguma culpa no cartório porque é frequente ver o psl a falar português no general ou no trade... depois é claro há muitos tugas e por conseguinte aumenta a porporção de imbecis portugueses.

O GB nao eh um ***** server, portanto nao se rege pelas regras de in game chat...mas concordo ke haja idiotas dos 2 lados...


:009:
 
Lossoth arranja um topico só para ti sff , este é meu !!! (lol)

Lnagash tive a ver o teu char posso que está simplesmente imba tens tudo aquilo que se pode pedir a um guild member que sabe o que é raidar( exalted com façoes onde podias ir buscar gear, items de heroics, enchants e gems como deve de ser, gear crafted do best enquanto n arranjas melhor em instance) o mesmo n posso dizer do teu server "anachronos" parece estar um pouco parado em PvE concerteza que no GM terias mais oportunidade de progredires.
 
k eu saiba as unicas regras a cumprir em termos de linguagem eh manter respeito pelos outros...e nos servers ***** manter uma postura role play...de resto ate podes ir pra um server pvp alemao falar xines em orgrimar em /s chat k nao tas a violar regra nenhuma...
 
citado de http://www.wow-europe.com/en/info/basics/realmtypes.html

"Our realms are split into four different "preferred" languages: English, Deutsch (German), français (French), and español (Spanish). We strongly recommend that you choose your realm depending on the language you prefer to play in. If you are, for example, on a "Deutsch" preferred realm, that means that all General chats and discussions have to be in German. All customer support will be in the preferred language, which means that if you want to page a GM, you will have to write your questions in German.
[...]
Sentence to remember: I will use the language of the realm I am playing in when speaking in public channels, not the language of the client I am using."
 
Lossoth arranja um topico só para ti sff , este é meu !!! (lol)

Lnagash tive a ver o teu char posso que está simplesmente imba tens tudo aquilo que se pode pedir a um guild member que sabe o que é raidar( exalted com façoes onde podias ir buscar gear, items de heroics, enchants e gems como deve de ser, gear crafted do best enquanto n arranjas melhor em instance) o mesmo n posso dizer do teu server "anachronos" parece estar um pouco parado em PvE concerteza que no GM terias mais oportunidade de progredires.

Obrigado bank...mto trabalhinho deu...a proposito do anachronos..esta um tto parado as vezes eh vddemas nao me preocupo com os outros de fora..preocupome com os da guild e fazemos tdo inside guild, onde temos mto bons players :)

eu estava antes no steamwheedle e tb estava um pco parado em termos de pve, a unica diferenca entre os 2 eh a imba guild Inercia no Anachronos :) onde posso dizer k eh de longe a melhor guild onde ja tive,nao somos hardcore, somos casuais mas fun todo o dia e os raids tem evoluido
 
Exactamente LNagash tens toda a razão é mesmo por haver muito pessoal que não sabe das regras da Blizzard que muitas das vx se poem com comentários tipo "this is a English server going to report you" blablablabla, pois daqui partem as ofensas façam os reports que quiserem isto é mesmo de quem é ignorante e n tem nada para fazer num server em que a maioria é tuga. A minha proposta acaba com este mal pela raiz enchiamos o server de Tugas e era o Cabarét !!! :002:
 
Última edição:
tipo é uma banda de forum trolls que critica todos os posts feitos no forum da blizzard.. é a comitiva especial do Grim Batol.. who cares acerca do que eles dizem, dizem me*da sao banidos do forum, voltam a ser desbaidos e fazem o mesmo, pa agpra ta na moda dizer mal dos portugues (e sinceramente n usem a palavra Tuga.. é simplesmente ridicula) sao banidos e ficam todos contentes pq "eu é que sou fixe tou banido e tal"

sinceramente, há gente para tudo, claro que ha muitos portugueses la e volta e meia lá ha spam no general em portugues e os camones n gostam.

a mim n me incomodou mto nunca, nem senti nenhum tipo de desrespeito ou wtv, os servidores sao feitos de "reputação" os portugueses estou um bocado em baixo naquele, mas eu responde aos camones com resultados, em termos de pve (no meu caso) das melhores (senao a melhor) guild da parte da horde naquele servidor é 100% portuguesa, isso basta para calar os estranjas, se os portugueses se empenharem tb conseguem.

bem hasta aí
 
fazer quote do meu próprio post é feio mas tenham lá paciência:

citado de http://www.wow-europe.com/en/info/basics/realmtypes.html

"Our realms are split into four different "preferred" languages: English, Deutsch [...] If you are, for example, on a "Deutsch" preferred realm, that means that all General chats and discussions have to be in German.
[...]
Sentence to remember: I will use the language of the realm I am playing in when speaking in public channels, not the language of the client I am using."

É giro dizer o que vocês dizem porque a maioria são portugueses se fosse a invasão de russos que houve noutro real já não iam achar tanta graça de certeza.

Sinceramente só espero que nunca haja um server português, se já temos palas nos olhos quanto menos convivermos com psl de outros países pior.:004:
 
a mim a palavra "prefered" (preferivel) diz-me mta coisa...claro k se keres falar com um GM tem de ser na linguagem do server...mas nao tou a ver prob nenhum em falar a minha lingua (tao bonita) em ***** chat.sou eu k pago as minhas quotas, tao em dia e nao ando a insultar os outros.ja tive noutro server e assisti mtas vezes a situacoes parecidas de camones, mas nao me ralei com isso, pois axo ke eh mesquinhez. se nao eh ***** ke joguem o seu jogo e deixem os outros em paz.ja tive em dezenas de guilds estranjas(casual e raiding hardcore) e ja tou um bocado farto das prepotencias dos camonos, visto eles nem darem importancia nenhuma ao facto de termos um fuso horario diferente do deles o k afecta os raids entr n outras coisas.
so mais uma coisa, nao axo k apalavra tuga seja alguma parvoice...e gosto de ser um
 
lol pá é por isso que os camones n podem com os portugueses com essa atitude de "eu pago as quotas eu faço o que me apetece" m8 as regras existem, todos cumprem, os portugueses n cumprem.

resultado? está á vista

raramente vez outro idioma qq (que n o ingles) a ser usado, mas raramente mesmo.

porem o portugues tá smp la

tb gosto de ser portugues, mas pá, se todos cumprem as regras porque n podem os portugueses fazer o mesmo? ou somos os unicos que pgamos as quotas?
 
nos somos mestre ponto final
LOL
o k esta escrito eh pra ser interpretado...prefered=preferivel
e como disse pq eles podem e nos somos pacientes como o crl(sim pq o portugues eh paciente) e eles keixamse logo? fazme lembrar aki o Algarve e os camones, em ke eles julgamse donos e senhores disto. E ate axam descabido algm k nao fale a lingua deles....tamos em portugal e em portugal falasse portugues!!

eu se for a londres mandam me passear se pedir uma bica. aki um gajo tem de saber o ke eh um irish coffee.pelo amor de deus.bica eh bica...pode ser xeia,curta, com xeirinho,com leite, etc.
LOL im on fire.....
 
n
o k esta escrito eh pra ser interpretado...prefered=preferivel

If you are, for example, on a "Deutsch" preferred realm, that means that all General chats and discussions have to be in German.

:p

sim o Algarve é um "portuguese preferred realm" logo esperas que se fale português certo? e irrita-te que lá porque há muitos ingleses eles se julguem donos daquilo e queiram falar inglês certo?
:004:
 
Última edição:
Da pra adivinhar as novelas do grim batol so por isso...falta so referenciar k a terceira guild disseme ke tava xeia primeiro, depois fiz transfer pro anachronos e a seguir a isso ja diziam ke pteria uma vaga...jesus

tvz haja uma ponta de vdde sobre o ke dizem de alguns/maioria dos tugas ....
 
Back
Topo