1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Tugas no server Darkspear

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Mystick, 16 de Junho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1383)

1. Gostava de saber se há alguma guild tuga no server Darkspear, eke eu estava numa mas deixei de jogar WoW durante 5 meses e agora ke voltei keria entrar numa guild tuga fixe!

Mesmo que n haja nenhuma guild deixem os vossos nicks ou faxam me whisper no jogo ( o meu nick é Mystick) para falarmos, fazermos umas instances ou qualquer coisa do genero ou até mesmo kriarmos uma guild tuga se houver ppl suficiente!:)

2. KaLaS

KaLaS Power Member

Tou na Horde e tenho 4 chars:

<KaLaS>
    <Maning>
    <Sacana>
    <Lusobisonte>

e conheço Mais 3 Tugas na Horde e 3 nos Allys!!

3. Eu também estou no Darkspear

1 NightElf Hunter - SpeedTracker.

Também estou à procura de uma guild tuga portanto qualquer coisa falem comigo ingame ou via este forum

4. Bart

Bart Power Member

ando neste server quase há um ano

5. Evolva

Evolva Banido

Blooddawn - lvl 70 - troll rogue

6. ColdFusion

ColdFusion Power Member

Onslaught - LVL 70 Orc Warrior

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

Existe uma lista de jogadores de WoW do forum, basta ires à lista e pesquisares no servidor Darkspear...

8. Evolva

Evolva Banido

Só tem um jogador em darkspear nessa lista.

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

Isso é culpa do pessoal que não vai lá meter os dados e os vem deixar aqui :) Esta thread nem devia existir para ser sincero...

10. Evolva

Evolva Banido

Eu pus la um post com o nome deste personagem que tenho no darkspear :) E não aparece na lista :)

11. zektor

zektor Power Member

Mystic Sword? es tu?

Partilhar esta Página