Turbo Memory preciso da ajuda

Status
Fechado a novas mensagens.

supreme kyo

Power Member
Apos algum tempo, e agora estou a usar o windows seven, reparei que não conseguia descobrir onde estava a turbo memory no gestor de dispositivos. Porque supostamente o portatil vem com 2gb TM

Expus a minha duvida na parte portateis... mas lá só há empatas e count posters...


Eu só queria pedir a alguém para fazer um screenshot do gestor de dispositivo com a TurboMemory a mostra. Que é para ver se eu ando a ver mal, ou se tenho de ir marrar com a asus.
 
Primeiro o teu comentário em relação aos users do fórum é altamente desagradável e infringe uma das principais regras do fórum que é o respeito pelos outros.

Depois existe uma thread só com duvidas do Windows 7, onde poderias ter pesquisado essa situação que já foi exposta variadas vezes. Verias que ainda não existem drivers compatíveis para tal.

Finalmente, o que irias "marrar" com a Asus? O facto de não haver suporte para um SO que não está no mercado? Algo me diz que não irias ter muito sucesso ;)
 
Primeiro o teu comentário em relação aos users do fórum é altamente desagradável e infringe uma das principais regras do fórum que é o respeito pelos outros.

Depois existe uma thread só com duvidas do Windows 7, onde poderias ter pesquisado essa situação que já foi exposta variadas vezes. Verias que ainda não existem drivers compatíveis para tal.

Finalmente, o que irias "marrar" com a Asus? O facto de não haver suporte para um SO que não está no mercado? Algo me diz que não irias ter muito sucesso ;)


tudo dito
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo