Tutoriais

A resposta do Viriat0 não foi "antipática". Foi realista. Como podes ver, basta escrever "tutorial maya" no google, e tudo o que aparece é o que tu pediste. Se querias algo mais específico, não o perguntaste, e para isso também bastava escrever no google, e perder uns minutos a procurar nos diversos resultados apresentados aquilo que estavas à procura. Ainda para mais, pesquisando no google, perdes menos tempo do que ficares à espera que te respondam num fórum.

Por outro lado, se a resposta do Ulpianus foi bem mais clara, deve ter sido porque ele leu a tua mente.

Os teus modos é que parecem pouco simpáticos. Não queres gastar tempo a pesquisar, mas esperas que outros o façam por ti. Bravo.
 
Depois de pesquisa a 6 paginas no google nao encontrei os sites que o ulpianus me disse, certamente por isso recorri ao forum, porque eu acho que ainda sei o porque de o google existir. Mas é muito simples isto, voces é que olham para o lado esquerdo e por baixo do meu nick diz "membro", nao diz outra coisa, senao a resposta do Viriat0 seria diferente. Mas pronto a minha duvida esta esclarecida, ja nao preciso mais deste topico. Obrigado ULPIANUS !
 
Back
Topo