[Tutorial] Auriculares Auscultadores telemovel com a PS3 **Não testado**

PDR

To fold or to FOLD?
Boas pessoal. Este método não o testei, não consegui pk a net na PS3 tava sempre a ir-se abaixo. Foi ao acaso, quando andava a mexer nas definições da PS3 que me lembrei de ver no que dava tentar encontrar o meu móvel que tem bluetooth. Podia ser que desse alguma coisa por serem ambs os aparelhos sony. O meu telemóvel é o SOny Ericsson k810i que possui uns auscultadores que dão para falar ao telemovel com eles pois têm aquilo a que podemos chamar microfone. Isto deve dar com qualquer telemóvel (com certeza). Primeiro liguei o bluetoout do meu telemovel e na PS3 fui a defenições de acessórios -> Registar o dispositivo Bluethooth -> Registar auscultadores. De seguida a PS3 foi procurar dispositivos bluetooth e encontrou o meu telemovel. Fiz Ok para ligar e ele conectou-se ao meu telemovel e depois no meu telemovel apareceu ligar a dispositivo desconhecido (a PS3 claro) e disse ok.
Depois de tudo ligado fui tentar testar mas n consegui pk a net tava sempre a ir-se abaixo xomo ja referi.
Tentei fazer tmbm com registar teclado\rato mas n deu em nada.

Tava com problemas pk sem ter a net bem, nao da para ver os contactos em amigos. Apesar disso ainda deu uns minutos para tar login mas acabei por nao encontrar na lista de amigos quem desse para iniciar conversa. Mas mesmo assim, na secção amigos fui a Iniciar Conversa e entrei. Depois de entrar fui a defenições de conversação -> Definições de dispositivo áudio e em dispositivo de entrada aparecia k810i (la está o meu telemovel Sony Ericsson k810i) e fiz ligar bluetooth para me ligar ao móvel. Com isto ta tudo ok só não sei se, apesar dele detectar o telemove, dá para o usar como microfone visto que o meu possui auscultadores com micro.

De certeza que neste forum existem curiosos e que também vão querer ver se isto funciona. Testem e digam-me se deu ou não sff.


Cumps. Fikem bem! :D
 
Epah mas será que n arranjas uns trocos pra comprar uns stereo headphones bluetooth com micro?? Poupa-te um trabalhão que nem te digo... n te metas nisso...
 
Onesolo, uns trocos??
tens alguns? quanto deste por eles e qual o modelo?? é que nao me parece que seja uns trocos, os que encontro sao para lá de caros...

fika bem []
 
Ya uns trocos valentes... Talvez uma duzia de moedas de 2€ mais outras de 1€.
Mas nunca se sabe as vezes ha cenas mt baratas que até é de estranhar.
Ya diz aí uns fixes que cnheças a bom preço.
Cumps
 
eu acho que os mais baratos que vi ate hj foram 75/80euros...fonix, isto pra mim nao sao trocos, normalmente na minha carteira só tenho moeditas de 1 e 2euros e 1 ou 2 notas de 5euros...

nao sei se o rapaz se terá equivocado, ou se sabe de algum modelo que seja mm barato, tipo no ebay sei la...

fikem bem
 
E voces acham que um mero simples telemovel com bluetooth da pra fazer essa brincadeira??
O tlmv pra fazer o q voces querem fazer tinha que ter ou o Headset profile ou o Hands free profile, coisa que duvido que haja algum a ter um desses profiles. Isso são profiles que normalmente so os vulgos headsets têm.
 
Aproveito para perguntar se o pessoal conhece alguns que sejam baratos. Não digo phones mas sim micro pa PS3 para poder tar a falar enquanto jogo.
TIpo existem os Headsets mas eu tenho uns bons auscultadores nao há maneira de ser só micro??
Cumps
 
Back
Topo