PlayStation [Tutorial] Como trocar disco interno da PS3

há uns meses instalei novo disco na antiga fat 40GB para conseguir aproveitar o plus, para não estar a gastar dinheiro tirei o de um disco externo 2.5 usado e saiu um seagate 500gb.

funcionou à primeira sem problemas mas se tivesse que comprar também iria para um WD black.
 
Boas,

Que disco aconselham?

Este: Disco Western Digital Blue 2.5" SATA III 500GB (WD5000LPVX) ou

Disco Western Digital Black 2.5" SATA III 500GB (WD5000BPKX) ?

Obrigado.
 
Boas Tardes Amigos.

A minha ps3 é a FAT 60GB, e eu queria mudar o HDD
Tenho aqui um de um Portatil antigo, que uso como disco externo para o meu pc, é de 250GB e de 5400rpm
Posso colocar na ps3 sem problema ou terei de formatar em algum formato especial? e a ps3 aceita?
 
Boas Tardes Amigos.

A minha ps3 é a FAT 60GB, e eu queria mudar o HDD
Tenho aqui um de um Portatil antigo, que uso como disco externo para o meu pc, é de 250GB e de 5400rpm
Posso colocar na ps3 sem problema ou terei de formatar em algum formato especial? e a ps3 aceita?


podes colocar que a PS3 trata do resto ;)
 
Boas! Espero que me possam ajudar! :P
Eu tenho uma PS3 de 12GB... no entanto comprei agora o, GTA 5, o FIFA 15 e o Destiny, e não dá para jogar :c diz que não tenho memória suficiente... Deram-me então a ideia de aumentar a capacidade de armazenamento da PS3... Falaram-me em discos externos, discos internos e até em pecinhas que aumentavama capacidade de armazenamento através da ligação usb somente (e que essa pecinha era mesmo da sony)... Alguém me pode esclarecer??? :smilliex::smilliex::smilliex:
 
Boas

Para poderes jogar esses jogos tens q comprar 1 disco interno de 2.5. Os mesmos discos dos portateis, so esses discos funcionam mais nenhum dispositivo da para essa funcionalidade.
 
Preciso de maximizar o tamanho do disco da minha PS3. Pretendia ir para o máximo possível (sou daqueles casos que mais nunca é demais).

Qual é o tamanho máximo que se pode colocar na PS3? Tenho lido que é 1TB, mas já li alguns comentários de quem conseguiu colocar mais. Mesmo que seja necessário meter um adaptador deste género, é possível colocar um disco superior a 1TB?

Se não for possível, qual a melhor opção de 1TB?
 
Boas pessoal! Ajuda, onde posso comprar um disco rigido de 500GB para a minha ps3?
Site de confiança e qual o melhor disco?
O modelo de la é CECH-3004A.

Abraço
 
http://www.*****.net/componentes-pa...corpio-black-500gb-2-5-sata-7200rpm-16mb.html

Compra um desses ou da família e ficas muito bem servido.
 
http://www.*****.net/componentes-pa...corpio-black-500gb-2-5-sata-7200rpm-16mb.html

Compra um desses ou da família e ficas muito bem servido.

Obrigada desde já pela resposta!
Sou rapariga e prontes desta coisas percebo pouco, mas no que eu tenho na ps3 a velocidade rotacional é de 5400 RPM, e este é de
7200 RPM, não tem problema?
 
10314640_912691162098204_4705104072149761712_n.jpg
Este é o disco que está na minha ps3.
 
Obrigada desde já pela resposta!
Sou rapariga e prontes desta coisas percebo pouco, mas no que eu tenho na ps3 a velocidade rotacional é de 5400 RPM, e este é de
7200 RPM, não tem problema?

conheço muita rapariga que percebe 10x mais disto que eu :P

Isso das rotações por minuto não tem problema. A minha ps3 é uma FAT de 80Gb de origem e funcionou sem problemas.
 
conheço muita rapariga que percebe 10x mais disto que eu :P

Isso das rotações por minuto não tem problema. A minha ps3 é uma FAT de 80Gb de origem e funcionou sem problemas.

Haaa ok...
Mas eu ca sou daquelas que percebe bem pouco... :lol:
O disco ja vem pronto a colocar? É que na imagem do link que me enviou ele está diferente. http://www.*****.net/media/product/e4/western-digital-scorpio-black-500gb-2-5-sata-7200rpm-16mb-wd5000bpkx-by-western-digital-89.jpg
 
Sim.

Tiras o disco que está na consola, retiras os parafusos para sair o suporte, e colocas o novo disco no suporte e de volta para a consola. Mas há imensos videos no youtube a mostrar como se faz. Podes é de ter que instalar o Firmware na consola, como ele vai formatar o disco. Usa uma pen com o firmware para instalar. Mais uma vez, existem imensos videos no youtube com isso. Se precisares de ajuda coloca aqui.
 
Preciso de maximizar o tamanho do disco da minha PS3. Pretendia ir para o máximo possível (sou daqueles casos que mais nunca é demais).

Qual é o tamanho máximo que se pode colocar na PS3? Tenho lido que é 1TB, mas já li alguns comentários de quem conseguiu colocar mais. Mesmo que seja necessário meter um adaptador deste género, é possível colocar um disco superior a 1TB?

Se não for possível, qual a melhor opção de 1TB?

BUMP ... ;)
 
Back
Topo